O prefeito do município, Júnior de Rivaldo, rompeu com seu antecessor, Ricardo Alves. E divulgou uma nota informando que vai disputar a reeleição.
Tivemos contato com Ricardo, que na conversa, por telefone, disse que Júnior é seu parente e amigo. Disse que ainda existe diálogo com o prefeito.
Um dia depois divulgou um vídeo atacando de forma dura o seu primo. Chama Júnior de traidor, de "Judas de Saloá" e dá a entender que também será candidato à prefeitura.
Wellington, que se pronuncia amanhã sobre essa situação, está sendo considerado no município como o único político coerente e de posição, que sempre teve lado e nunca se vendeu por dinheiro nenhum.
Há uma expectativa sobre o que o ex-vereador irá dizer sobre a briga dos outros. Decidido, mesmo sem os mesmos recursos financeiros dos dois primos que estão brigando, Wellington Freitas deve lançar sua pré-candidatura ao governo municipal.
Se entrar na disputa, vai enfrentar os governistas divididos, numa guerra pelo poder que alguns em Saloá estão chamando de "cachorrada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário