O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol, Samir Xaud, vetou o uso da camisa vermelha pelo goleiro da seleção.
No jogo contra a Escócia, nesta quarta-feira, estava previsto que Alisson jogaria com uma camisa em tons vermelhos.
O uniforme inclusive estava previsto no protocolo da FIFA.
Possivelmente a pressão dos bolsonaristas, nas redes sociais, levou o cartola brasileiro a tomar a decisão.
Para essa gente que vê a esquerda ou o comunismo em todo lugar, o vermelho é cor exclusiva do PT.
Quem sabem um dia resolvem mudar também a cor do sangue.
É vermelho pra todo mundo, mas quem sabe o Samir Xaud dá um jeito de torná-lo azul.
Tanta coisa importante com que se preocupar e esse povo está implicando com cores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário