GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RECOMENDAÇÃO AOS SECRETÁRIOS

O prefeito eleito de Caetés, Armando Duarte (PTB), deixa claro que seus secretários terão a obrigação de atender bem ao povo do município. O petebista não quer ninguém de "salto alto", dando uma de importante porque está ocupando determinado cargo. Seja quem for o auxiliar que não atender essa recomendação será chamado a atenção pelo gestor. Outra decisão de Armando que merece elogios é não permitir que sejam dado três/quatro empregos numa casa só. O futuro prefeito quer "dividir o pão" para assim atender ao maior número de pessoas.

66 comentários:

  1. ELE TEM QUE FAZER ISSO MESMO, PRINCIPALMENTE COM O SEU GENRO, QUE ANDA COM POSE DE PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXISTEM TANTAS COISAS PARA SEREM ADMINISTRADAS QUE PREOCUPAÇÕES PEQUENAS NÃO SÃO E NÃO DEVEM SER LEVADAS EM CONTAS.

      DAR OUVIDO OU RESPONDER A ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO LEVA A LUGAR NENHUM.

      QUALQUER PESSOA OU QUALQUER CIDADÃO PODE E DEVE FAZER SUAS CRÍTICAS SEJAM ATRAVÉS DE BLOGs OU RÁDIOS OU ATÉ PESSOALMENTE,DESDE QUE,SEJAM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E NÃO PESSOAIS.

      GOVERNAR É PONDERAR OS ACERTOS E OS ERROS TAMBÉM.QUANDO SE ESCOLHE UMA EQUIPE DE GOVERNO É PARA GOVERNAR PARA TODOS, POIS AFINAL SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS OS IMPOSTOS E FICA MUITO DIFÍCIL SE SABER QUEM VOTOU OU DEIXOU DE VOTAR.

      A POLÍTICA PASSOU.EU MESMO JÁ PERDI TANTAS ELEIÇÕES E SE FOSSE CRIAR DENTRO DE MIM O ÓDIO,A CARA FEIA,FICAR COM RAIVA DE TUDO E TODOS,EU NÃO SAIA PELAS RUAS E NÃO RETORNARIA A SALA DE AULA PARA CONVIVER COM ALUNOS E PAIS DE ALUNOS QUE NUNCA VOTARAM NO PROFESSOR.

      Excluir
  2. Tem é que dar educação pra filha dele, que recebe o povo na porta e casa segurando a porta, e não manda nem as pessoas entrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a casa é um lugar intimo da família, se todo mundo que chegar e colocar pra dentro não se faz mais nada, por o povo daqui é acostumado explorar não pode ter um cargo que o povo não deixa nem tomar um banho a meia noite. todos tem direito a vida privada. Não acha e lugar de resolver problemas de trabalho e no trabalho. beijos

      Excluir
    2. Meu amigo anonimo de 26/12 as 14:46, você esqueceu a politica já passou e o Sr. Armando ganhou. Isso são os pequenos protocolos ou pequenas atitudes de quem ama o poder, isso porque o mesmo já veio meio que tarde... Imagina se o mesmo fosse prefeito há 20 anos em media, a mesma nem viria na porta te atender... Pense nisso e na próxima escolha votar nulo que será bem melhor.

      Excluir
    3. Quando se é uma pessoa pública, prefeito, vereador ou até mesmo um secretário, tem que se colocar na cabeça que é funcionário do povo. Receber pessoas em casa faz parte desse trabalho.Será que Soraia não receberia uma pessoa em sua casa antes da eleição? Ela se arriscaria em perder os votos do pai?

      Excluir
    4. Infelizmente as pessoas confundem: Secretário(a) não tem que receber ninguém em casa. O local para atender as pessoas é no ambiente de trabalho. Por isso existem os horários comerciais e o locais apropriados para isso.

      Excluir
    5. Concordo plenamente, mas na hora de se fazer campanha e pedir votos saem de porta em porta, bares, praças, sítios e outros lugares. Isso é um sistema de cultura do norte nordeste. Agora depois que ganha o mundo é outro para muitos, isso ocorre ha muito tempo em todas as cidades...

      Excluir
    6. o povo nunca teve uma casa para bater nem prefeito nem filho nem laranja, por que estava longe no Recife e nem seus próprios babões sabiam onde era o apartamento dos senhores, e hoje o povo ta conversando, porque os funcionários e prefeito são do município é a falta de costume só em caetés o povo é criança veja em outra cidade se ninguém vive nas portas. Vão procurar o que fazer o que ta comentando leseira.

      Excluir
  3. Falam do genro de Armando porque não o conhecem, se ele fosse de ta sentado nas calçadas, falando da vida do povo por onde passa, seria bem visto por algumas pessoas falsas e hipócritas de Caetés. E sobre a filha dele, você que está falando mal dela, com certeza sua educação não chega aos pés da mesma. Ela é uma das pessoas mais educadas que já conheci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo eu o conhecia muito bem quando o mesmo era ENGRAXATE E APONTADOR/FISCAL, na gestão de SEVERINO GERINO DE MELO. faz uns dois anos que não o vejo. Será que ele mudou tanto assim? Vejo o no mesmo uma pessoa legal.

      Excluir
  4. O senhor Armando até agora não fala sobre a violência que tomou conta desta cidade, porque que o prefeito e os vereadores não criam um sistema de guarda civil municipal, para dar auxilio ao policiamento da cidade, que por sinal é pequeno? Porque governar ou administrar bem e a violência continuar da forma que se encontra, creio que nas próximas eleições irão cobrar muito do mesmo, se ficar só esperando por governo do estado fica complicado a situação da cidade, sabemos que o guarda civil não terá poder de policia, mas creio que poderão auxiliar muito em pequenos delitos, crimes, abordagens e outras situações nas ruas mais afastadas do centro. Os vereadores pelo menos um deles pode criar um projeto para tal proposta e contar com posição ou oposição apara possível aprovação, porque todos que fazem parte desta casa nunca ouvi falar em um projeto para cidade, e sim ficar na câmara tomando o cafezinho de sempre, que vem custando muito caro aos cofres públicos. Pergunto? Pra que serve um vereador nesta cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro S.O.S Caetés, pelo que sabemos, Armando Duarte ainda não é o prefeito de Caetés, e sim o sr. Aércio Noronha, Armando só poderá fazer algo a parti do dia 1° de Janeiro de 2013... sobre a guarda Municipal, nada melhor que você dá uma lida nas propostas de governo de Armando, que você encontrará lá.

      Excluir
    2. Meu querido anonimo (a) proposta de candidatos também são validos quando os mesmos querem seu voto, ao invés de ficar tão preocupados com o Sr. Armando e seus aliados, peça um pouco mais pela segurança da cidade, não importa quem estar no poder, porque estes mesmos não fizeram nada até o momento saiba o senhor anonimo (a) 26/12 20:55 que cobranças irão existir sempre. Agora pergunta onde estão as proposta? Há outra coisa saiba você e muitos que não dependo dos governos de Caetés - PE. Mas vejo que muitos de ambos os partidos fazem questão de brigar por merda. Que por sinal não lhes pertencem. E outra é muito fácil criticar ou elogiar como anonimo (a) o duro é se identificar...

      Excluir
    3. Há sr. (a) Anônimo (a) eu mencionei a repeito da violência que vem existindo em Caetés - PE. Sobre o que vemos, se o Sr. Aramando ou você vê isso como uma situação grave ou não, opiniões a parte. Mas pelo o que vejo o Sr. Armando, pra você e muitos se tornou um bibelô na cidade. Sinceramente...

      Excluir
    4. O duro realmente é se identificar! Então se identifique anonimo 27/12 09:07

      Excluir
    5. Eu acho muito engraçado, determinados comentários. Armando nem assumiu e alguns desprovidos de conhecimento já ficam fazendo cobranças na administração municipal. Deixa o homem assumir, depois que ele começar tentar arrumar a desordem que vai pegar, quem sabe ele poderá governar com justiça e igualdade. Afinal ele vai ser o prefeito de Caetés e não apenas para os que nele votou. Isso é o cúmulo da ignorância. Pelo que vejo é que alguns insatisfeito já estão fazendo muita especulação em relação aos "causos". O melhor já aconteceu - que foi banir toda a gentalha que vivia usurpando o dinheiro público dando uns de donos do mundo. Vamos esperar mais adiante. Armando desejo-lhe muita força nessa "empreitada", pois sabe-se que não vai ser fácil. Independente de religião ou não, peça a proteção a Deus e que os peçonhentos não tenham força de fazer-lhe nenhum mal. Deus ilumine seus passos. Patrícia França

      Excluir
  5. Você que comentou que a filha do prefeito eleito, não tem educação, é claro que você não sabe o que é ser educado.Pois, ela é uma das pessoas mais educada de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. Já estou muito feliz com esse prefeito eleito. Os bicudos que esperavam tanto um prefeito que tirasse da prefeitura os bacurais, já estão quebrando a cara. Ele já está dando apoio à muitos de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos poucos meu caro. Porque quem pintou e bordou na política, fez desaforo e pintou o sete, não vai ficar não.. Os caladinhos esses sim terão apoio.

      Pega a burrinha agora viu ?!

      Excluir
  7. Armando que DEUS o ilumine nesta nova caminhada,percorrerás uma caminho árduo, porém se arrumares uma equipe afinada e aliada a sua forma de governar com certeza elevarás Caetés aos trilhos do desenvolvimento!Boa sorte!! Ana Paula Ferreira Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO ARMANDO QUEM FOI CONTRA SEMPRE SERÁ ESSE É O MOMENTO PRA SE REVER,ESSES COMENTÁRIOSVEJA O QUE ACONTECEU EM CAPOEIRAS. SABEMOS DOS PADRINHOS QUE JÁ APARECEU PARA OS BACURAIS, VC JÁ ESQUECEU QUE O MENOS QUE ELES LHE CHAMAVAM ERA DE TRAIRA? SEM CONTAR QUE MUITOS DEBOCHAM DE VC. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AQYELES QUE VOTARAM EM VC COM O DESEJO DE MUDANÇA.

      Excluir
  8. Estou com saudades do Einsten. Ele passou aqui dia 7 de outubro montado na burrinha, que nem um fórmula 1 o pegava.Pense numa carreira...

    ResponderExcluir
  9. Armando nao permita que bacurais fiquem debochando daqueles que çje elegeram, e que acredita realmente , que a mudança vai acontecer. Confiamos primeiro em Deus e, segundo em vc.pense nas humilhaçoes que seus eleitores sofreram, sem contar as descriminaçoes sofridas.

    ResponderExcluir
  10. estou atento a tudo, e observei que a famila sampaio descansará um pouco enquanto isso o alvo agora são os almeidas quem não aguentar corra!!!

    ResponderExcluir
  11. duvido que o novo prefeito consigo mudar algo em caetés com o resto de zé da luz, a mudança não serar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança já começou Anônimo26 de dezembro de 2012 21:31, não é a toa que já ganhamos a política, ou vc já se esqueceu ?!

      Excluir
  12. Votei em Armando,já estou muito preocupado em só ter um governo de 04 anos , pois o mesmo não dar importância para o seu grupo político, tudo resolve com a família, será que foi só a família que elegeu ele, e já estão com sapado alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Anonimo, o poder ja subiu para a cabeça, esquecendo q há um grupo politico e q esse grupo ñ é composto apenas de 3 ou 4 pessoas, acredito q será prefeito de 4 anos, apesar de ter votado nele...

      Excluir
    2. Chupa que é de UVA. Na próxima vote nulo...

      Excluir
    3. Ridículo ficar escarnecendo diante de suposições. Isso prova que a mudança já está incomodando. Isso é bom. Acredito no Governo de Armando, afinal de conta na escola que ele estudou Zé da Luz era professor. Com certeza ele não vai cometer os mesmos erros do seu adversário político. Siga em frente Armando. Quem conhece-lhe, sabe que você saberá conduzir as adversidades que com certeza surgirão no seu governo. Quando for preciso dê uns puxões de orelha naquele ou aquela que quiser se exaltar ou deslumbrar-se com o poder, pois esse poder é passageiro demais. Obrigado Roberto Almeida por proporcionar um espaço verdadeiro de livre expressão! Boa tarde! CAROL - QUE NÃO É CASTRO.

      Excluir
  13. Por que tanta crítica? Ele nem anunciou o secretariado ainda.....nem se sabe ao certo quem serão os secretários! Uma cidade que passou 20 anos no sistema em que tivemos em Caetés, não pode reclamar de muita coisa.
    Estamos na epectativa pelo secretariado Armando Duarte.

    ResponderExcluir
  14. Ele tem boas pessoas na equipe dele....mas ainda tenho dúvidas.... Quem serão os secretários dele?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dúvidas:
      Galego:Qualidade do povão; defeito explosivo....
      Drª Fatima: Qualidade do povão; defeito ñ encontrei....
      Soraya: Qualidade inteligente; defeito orgulhosa...
      Wando Pontes: Qualidade bom locutor, defeito fala demais, critica demais e chinga demais...
      Aurino: Qualidade pessoa de bem, defeito orgulhoso, ñ é do povão, individualista...
      Neguinho: Qualidade do povão, defeito ñ encontrei...
      Gilvan: Qualidade olhos e ouvidos do prefeito, defeito ñ encontrei....Esses são os que a população sabem do primeiro escalão e o segundo escalão é q é preoculpante...
      Além da filha(Soraya) o irmão(Aurino) é secretario... Será q tem mais da família, pois ainda falta outras secretarias... Perdão Armando votei em vc Armando acreditando q seria td diferente... Espero q seja um governo do povo e para o povo...

      Excluir
    2. Claro que tem mais:
      Ronaldo (genro de Armando): Secretário de Governo
      Jucélio (irmão do genro de Armando): secretário de Finanças
      Aurino (irmão de Armando): secretário de obras
      Soraya (filha de Armando): secretária de educação

      E ainda falavam dos Sampaio's, hein?!
      Tou achando é graça nisso tudo :D

      Excluir
    3. Caro anônimo, vamos ser racionais. Veja a diferença que existe na capacidade das pessoas citadas e nos que ocuparam apenas cargos para ganhar suas merrecas. Sem utilidade nenhuma. Ops, me enganei a função dos mesmos era babar e perseguir por longos 20 anos. Se eu estiver errado, corrija-me!

      Excluir
    4. Mais esses nomes que vc cintol são pessoas de bem é querem muda Caétes pra bem melhor é creio que Armando Duarte sera um bom prefeito pra nossa cidade e que venha os nossos vinte anos!!

      Excluir
    5. Mais são pessoas de bem é querem mudar Caétes pra bem melhor eu tenho certeza que essas pessoas não irão fazer oque a familia Sampaio fez a vinte anos atrás.

      Excluir
  15. Caro prefeito, em relação aos três ou quatro empregos da mesma familia, não será possivel, mas já estamos sabendo que ficarão na saúde três irmâos que votaram contra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da família dele já tem quantos? E quantos adversários será contratados até nomeados....KKKKKKKKK Todo politico é assim, promessas, povão, humildade... Passou o periodo da eleição é individualismo e só........... Não seria diferente dos demais.... kkkkk Mais o povo agora já ta esperto ñ prestar é so prefeito de 4 anos...

      Excluir
  16. Depois de 20 anos da tirania de Zé da Luz o Saddan Hussein de Caetés tem gente que fica se pegando com picuinha, vamos deixar o Armando assumir e trabalhar gente

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião são todos do mesmo lado, comem do mesmo pão. O povo que sempre se iludem com esses...

    ResponderExcluir
  18. Pois é, não será dado dois, três, quatro empregos a mesma família que votou em nele, mas aos contras, que fizeram campanha, que idolatram Sampainho, esses três irmãos já tem seus empregos garantidos na saúde. Só Falta ele colocar o ex secretario de Cultura no mesmo cargo. Vamos lá Armando, assim será seu governo de 4 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK Só era o que faltava. Isso seria o cumulo da falta de bom senso. Tem famílias que mesmo que Armando desse a prefeitura à eles, eles ainda seriam contra. Acorda Armando.

      Excluir
  19. Pessoal que seja contra ou a favor do Sr. Armando e os demais, vamos espera uma cidade melhor e com desenvolvimento no geral. Porque todos que buscam esse mundinho de troca de farpas e certas acusações até hoje, não melhorou as pessoas ou a cidade em nada. Será melhor cada um ajudar, contribuir dentro do que pode, para melhorar a cidade no geral, e não a melhorar a vida financeira de meia duzia, deixem o Sr. Armando trabalhar para cidade e o que resta a todos é somente esperar. Por que o futuro a DEUS pertence.

    ResponderExcluir
  20. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.
    BACURAIS NÃO SE PREOCUPEM, NO HOSPITAL COM CERTEZA TERÁ REMÉDIO.

    EDUARDO DO VALE.

    ResponderExcluir
  21. O povo tem que entender que, prefeito é funcionário público. Se Armando não prestar: sai. Uma análise de 4 anos. Pronto!
    Votei nele , mas se ele colocar bacurau que tem ido a casa dele pedir "pinico", serei o primeiro a ser contra ele.
    Se Sampainho tivesse vencido, não daria emprego aos bicudos.
    O tempo dira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ridículo, os bacurais irem na surdina pedir pinico ao Armando. Isso chama-se falta de vergonha e competência. Sabe quem são essas pessoas? São os viciados a ganhar fácil, ás custas de chaleirismos. Tenho oportunidade de conversar com pessoas que levantaram a bandeira do 14, e não estão exigindo nada do Armando, apenas esperam que ele faça um bom governo, isso já é o bastante. Especulação só atrapalha nesse momento. O bom mesmo é esperar as coisas acontecerem. Henrique Lopes

      Excluir
  22. Eu votei no 40 e já estou achando muito engraçado tudo isso... tenho até pena dessas pessoas que almejam poder. Tudo passa! Ainda tenho esperança que Armando seja um bom administrador e não fique dando ouvidos as fofocas do povo!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se os Prefeitos eleitos pelo PTB, têm programa de Governo próprio ou aderiram a um programa unico
    como Diretriz do Partido, por exemplo algumas idéias do futuro Governo de Garanhuns estão nos planos do futuro Governo da Cidade de Caetés, pareçe até ter sido copiado, Obrigado Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  24. ARMANDO VOTEI NO 40 MAIS ESTOU MUITO FELIZ EM VER O QUANTO VOCÊ ESTA DANDO OPORTUNIDADE AO POVO DO NOSSO PARTIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de falsidade Bacural - Vc tá feliz em ver a insatisfação de alguns em relação às expectativas do Governo de Armando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  25. Eu imagino que o Sr. Armando, venha realizar uma boa administração com todos os beneficio voltados para cidade. E aquele (a) funcionário (a) que deixe a soberba de lado, e entenda que funcionário é simplesmente funcionário. Seja ele (a) parente, amigo, eleitor do prefeito eleito. Pensem em trabalhar para melhorar a cidade no geral e não ficar na onda do oba-oba... Que tudo acaba menos o poder de DEUS, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, leio estes comentários e vejo fatos inisitados, pois acredito que Armando TEM DE SER o prefeito de todos os cidadões de Caetés e não só daquele que votou nele. Não importa se é bacural ou bicudo, todos são filhos da mesma terra e é isso que ele estar pesando, se Zé do Candieiro não ajudava o povo ele não deve se espelhar em maus exemplos, deve atender os anceios da população.

    ResponderExcluir
  27. Em toda minha vida eu nunca vi um governo mais que esperado, um novo ano, uma nova adminstração, cheia de mudanças, acredito que ele faça não um bom governo e sim um excelente governo, e outra os projetos estão naqueles panfletos que foram entregues no começo do mês de dezembro, e em cada parte tem uma proposta melhor que a outra, e sim vcs falam de Soraya que mal atende o povo (inveja de gente que não tem o que fazer) e esquece daquelas antigas secretarias que prejudicaram, humilharam e muito mais como LUcia Costa, Gedalia, Gilda de Paulo, Zenaide e tantas outras, avaliem e vejam quem e mais popular, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc ñ pode generalizar, pois se tinha alguém com muita educação é Zenaide, uma mulher integra q trata a tds com igualdade... Aos demais citados tem q voltar para aula de etiqueta e comportamento... KKKKKKKKKK... Mais na nova equipe tem algumas assim...kkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Armando muita gente que na politica foram e estiveram do outro lado contra agente estão todos arrependidos de terem votados no 40 muita gente mim falou que vc vai ser um bom prefeito pra caétes e que o outro erra muito corupito com eles mais agora vc vai passa seus vinte anos na prefeitura e vc tem bastante tempo pra organiza nossa cidade que é tão linda e que a população de caétes agora tem um prefeito diguino.

    ResponderExcluir
  29. Gente armando não está na prefeitura ainda, só apartir do dia 01/01/2013 que podemos jugar ou não seu secretáriado, deixem eles trabalharem , pois imagino que nossa cidade não está nas melhores condiçoes para de imediato resolver todos os seus problemas , niguem arruma uma casa de uma hora pra outra, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR....E VAMOS TODOS TORCER POR NOSSA CIDADE,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos bicudos, quem traiu um vez, trairá sempre.acho que apoiaram o candidato errado. Quem seria o certo? Gordo ? Pense bem nisso.

      Excluir
    2. Gente não critiquem tanto, pois ele ainda nem assumiu. Eu mesmo acredito muito que Armando não nos desapontará.É claro que dará apoio a quem esteve com ele.Lembrando é claro que depois, os outros também terão oportunidades.

      Excluir
    3. Não esqueça Armando, que já estamos a muito tempo esperando um prefeito do povo sofrido e humilhado, agora que temos, continuará olhando só para quem humilhou. Olhe para todos, mas primeiro para aqueles que que estiveram com você.

      Excluir
    4. Meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito é Armando 14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  30. Será que Caetés, não tem outro assunto? Ninguém aguenta mais tanta politicagem.Bicudos e bacurais, vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  31. Olha anonimo, eu particularmenete tenho muito a fazer, mais a politica e o q acontece com ela faz parte de toda comunidade, e acabei de ler tds os comentarios, dentre eles o seu... Fico apreensivo com essa situação pq é aqui q eu e minha família estamos inseridos... Fico triste pq Armando esta confiante demais, precisava ser mais aberto, ter divulgado por meio de comunicação o seus secretarios de 1º e 2º escalão, ai teria dado um basta em td q ta ocorrendo, assim como a grande maioria divulga... Não sei se receio ou se por medo das criticas... Conheço grande parte do grupo e sei quanto estão decepcionados, pois ele na escolha ñ combinou com grande parte do grupo e sim com sua família q nem estavam engajados na sua campanha... Isso sim deixa qualquer eleitor triste... Assim como EU e tantos outros... Mas tô feliz pois o Zé da Luz e seus membros nunca mais voltará...E como diz o amigo Valdinho de Zé Miúdo se ñ for bom daqui a 4 anos, façamos nova campanha e lançamos outro candidato...
    Carlos - Caetés

    ResponderExcluir
  32. Concordo com muitos comentários feitos neste blog,a politica faz parte sim de nossas vidas,somos os responsavéis por escolher nossos gestores ou governantes,temos que ficar curiosos com o destino de nossa cidade de nosso povo,se ñ pensamos assim de que valeria nosso voto? sinceramente,eu valorizo meu voto,é uma pena que p/muitos só é valido na epóca das campanhas,muitos acham que somos apenas uma "coisinha qualquer" é ir lá nas urnas votar e pronto,ficamos esquecidos e novamente seremos lembrados daqui a 4 anos. votei em ARMANDO ñ irei arrepender-me nunk,se ñ suprir nossas necessidades e espectativas,em 4 anos daremos uma resposta,mas acredito nele e sei que cumprirá o se plano de governo... em relação a empregar uma pessoa por familia ele tem que ter muito cuidado,pq escuto falarem por ai muitos COMENTÁRIOS desagadavéis,como por exemplo:Se Jucélio vai fazer parte do seu secretariado a esposa dele Aline está fora das convocações,espero que ele veja esses casos,ñ dê oportunidade a uns e deixe outros de fora,existem familias com 5 votos mais,votaram todos neles aceitam um emprego só desde que ele aja assim com todos independente de ser A ou B...FICA A DICA#... Rosicleide Maia

    ResponderExcluir
  33. QUE FALTA DE EDUCAÇAO;SORAAAIA! FUI ASUA CASA COM MEU ESPOSO TRATAR DE UM SERVIÇO QUE ELE FEZ PRA NOS(PAGAMOS MUITO BEM)POR SINAL,E VOCE QUASE NAO RESPONDE AO MEU CUMPRIMENTO, SENDO QUE EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS E TIVEMOS ENORME FELICIDADE COM A VITORIA DE SEU PAI! CUIDADO OPODER NÂO SUBIR A CABEÇA,POIS O ORGULHO REBAIXA OSER HUMANO TANTO DIANTE DOS HOMENS COMO DIANTE DE DEUS.ESTE E MEU CONSELHO MUDE SORAIA!DEUS TE AJUDE!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA