GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O TERNO DA POSSE

Um vereador de Capoeiras veio a uma loja de Garanhuns para comprar o terno da posse. Fez a escolha e na hora de pagar teve uma surpresa: "Não precisa", disse o vendedor, explicando que a prefeita eleita, Neide Reino (PSB), já tinha deixado paga a roupa dos 11 parlamentares eleitos em seu município. Mesmo que um vereador ou outro não aceite o agrado, a futura gestora faz um aceno simpático mostrando que é do ramo, que é politica.

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". (Do escritor George Orwell, autor dos livros 1984 e Revolução dos Bichos).

21 comentários:

  1. Este é que é o verdadeiro auxílio paletó.

    ResponderExcluir
  2. é muito facil fazer agrado com dinheiro público

    ResponderExcluir
  3. Já começou a comprar as lagartixas !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oxe! Que comentário mais escroto Sr. Roberto. Dar presentes aos vereadores é um aceno simpático? É do ramo? Como assim?

    Rumm...não sei não.

    ResponderExcluir
  5. Ela fez questão porque quem paga é você meu caro eleitor, na próxima vote nulo e será bem melhor para você e toda sua família...Pergunto quantos pobres ela ajudou depois de sua vitoria? Para politico nem auxilio funerário devesse pagar, porque ganham demais para quem não faz nada pela cidade.

    ResponderExcluir
  6. é a prática que se vê país afora

    ResponderExcluir
  7. Não entendo alguns comentários postados aqui, tipo: "dinheiro público", ela nem assumiu!!!! falta de lógica.

    ResponderExcluir
  8. Discordo em gênero, número, e grau, de Roberto Almeida quando diz que essa prefeita sabe fazer política, uma cidade pobre, miserável, povo sofrido que não tem nem emprego, nem trabalho, e nem renda, vem essa senhora, se é que é verdade,e distribui dinheiro, pagando ternos para os edis, aceitando ou não essa oferta, a prefeita está cometendo um crime de corrupção ativa, ela esquece que o corruptor também é criminoso, longe da Capital, longe dos holofotes, essa senhora comete um desatino dessa ordem. Cabe agora o Ministério Público,apurar essas infrações, confirmar ou não a veracidade dessa informação e enquadrá-la se for verdadeira, em crime de corrupção. Tem prefeitos, e prefeitos, uns acham que podem tudo, imagina um ato abominável desses em Recife, o que a imprensa, escrita falada e televisada não iam falar e repercutir, sobre um assunto dessa ordem. Espero que o Procurador do Município, e o Procurador Geral, tomem ciência desse ato.Furtar um tostão e um milhão é a mesma coisa, todos dois são furtos.Porque não distribuiu cesta básica com essa verba, com aqueles que nesse momento nada teem para comer. Isto é uma vergonha.Irei acompanhar o desenlace desse assunto gravíssimo.O vereador que aceitar, esses desmandos estará comprometido até os cabelos.Nem começou já está assim, imagina quando começar!Com a palavra os defensores do povo, o Ministério Público, um Ministério respeitado por todos os brasileiros, e que essa"doação" não acabe em pizza.Gabriel Bastos Garcia. Recife. Roberto espero que você publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO SE ELA JÁ PAGOU ONDE ESTAR O ERRO? ELA AINDA NEM ASSUMIU, PORTANTO NÃO FOI DINHEIRO PUBLICO E SIM DELA. ELA FAZ O QUE O QUISER COM O DINHEIRO DELA, DEIXA DE SER BESTA E VAI TRABALHAR!!!!

      Excluir
  9. Só existe uma loja em Garanhuns para alugar ternos? Como ela iria saber que todos iriam alugar na mesma loja?

    ResponderExcluir
  10. prática de quem não sabe o que é gestão pública. interior é interior e sempre caem na mesma armadilha. político deve ser profissional, entender os anseios do povo. política pobre !

    ResponderExcluir
  11. esse é o verdadeiro jornalismo mostrando os subterrâneos da politica dessas cidadezinhas melhor ainda se for informada a loja em que foi feita a compra

    ResponderExcluir
  12. Amigo Roberto,

    Sua fonte está equivocada. Diante disso, sua informação não procede. Primeiro lugar, são cinco vereadores da base governista. Pelo que a conheço, jamais daria ternos aos adversários e com toda razão. Segundo lugar, os cinco vereadores eleitos do lado da prefeita, compraram com seus recursos e eu estava lá e vi um deles acertando tudo! Terceiro lugar, acho bom você checar suas informações na íntegra para não cometer nenhuma injustiça. Desta forma, você não será deselegante com ninguém. Já que se trata de um Jornalista sério e de grande competência, sugiro que, antes de você publicar algo em relação a qualquer pessoa, seja pública ou não confirme fato é verídico ou não. Não acredito que nenhum funcionário da referida loja, seria capaz de repassar informações deste porte, arriscando seu próprio emprego, visto que essas informações podem e devem ser checadas diretamente com o proprietário da loja. Como não há provas, fomos informados, categoricamente, que havia uma pessoa declaradamente contra a prefeita eleita, na loja no ato da compra. Acreditamos que essa pessoa teve o propósito de "criar" essa história. Pessoas que não aceitam a derrota! E também ficamos sabendo que esposa de vereador da oposição foi lá na loja, sondando, os valores, modelos dos termos de cada vereador. Pessoas sem personalidade e sem ter o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a loja que tô pensando eles vão negar tudo como fizero no caso do dom morra

      Excluir
    2. Sinto muito meu caro amigo anonimo voce a defendendo porque ja deve ter comprado o seu terninho na conta de doa neide porque foi ela mesmo quem deu nao adianta querer tapiar nao porque todos nos sabemos que os vereadores da gestao de nenem e agora de neide so vestirao e vestem um terninho mais ou menos porque eles derao,agora a oposiçao agradesçe muito pela gentileza e boa vontade de da prefeita mais nao querem sao as palavras da oposiçao .

      Excluir
  13. isto é apenas um ato de generosidade,pois ela apenas está mostrando que não tem tem covardia nem com A ou B. Ela sabe ser politica.Está no seu sangue.

    ResponderExcluir
  14. Como ela é mais suja do que pau de galinheiro, está apenas dizendo: Quando eu desviar dinheiro publico, quando as cantas da prefeitura forem rejeitadas pelo TCE, quando u fizer o que eu bem quiser com os cofres da prefeitura, lembrem-se do presentinho de fim de ano. Ou seja eu paguei a vocês para me defenderem.

    Como diz Boris Casoi:
    Isto é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  15. Realmente, essa prefeita eleita não pode fazer isso!!!!! A gestão atual nunca comprou nenhum vereador? E se comprou com certeza foi com o dinheiro do bolso dele!!!! kkkkkkkk Acorda 22, aceita sua derrota!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Roberto Almeida por sempre manter a gente bem informados

    ResponderExcluir
  17. Quanta tempestade em um copo d'água,
    seja verdade ou não,
    Neide AINDA não assumiu, portanto,ela não está usando dinheiro público algum.

    Já está na hora de pararem as controvérsias.
    Hilmayara Carneiro de Lima, Capoeiras-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA