SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SIVALDO E GERSINHO PERTO DE ACORDO

Os vereadores Sivaldo Albino (PPS) e Gersinho Filho (PSB) estão muito perto de fechar um acordo político na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. Os dois disputavam a presidência, mas um deles deve renunciar ao projeto para apoiar o outro. Nesse caso, um ficará com a direção da Casa e outro ocupará provavelmente a primeira secretaria. 

Os dois unidos ficam fortes e têm boas possibilidades de vencer o pleito no dia 1º de janeiro. O outro candidato à presidência da Câmara é o vereador eleito Audálio Ramos Filho, do PSDC, que também tem fortes apoios. Provavelmente o vencedor da disputa terá apenas 1 voto ou 2 na frente do outro. Tanto Audálio quanto Sivaldo e Gersinho votaram em Izaías para prefeito e serão aliados caso cheguem a dirigir o Poder Legislativo. 

O prefeito eleito já deixou claro que é neutro na eleição da Câmara Municipal, porque é um poder independente e todos os envolvidos no processo estão hoje do mesmo lado.

9 comentários:

  1. Iza apoa aodalio Filho pode te cetesa

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Gersinho Filho,fez um trabalho magnífico na última legislatura, mas gostária de ver meu amigo Cristão, Audálio, Presidente desta Câmara. Um amigo do Vale do Mundaú.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida... esse acordo entre os dois já está feito a muito tempo e Izaías apoia claramente Audálio Filho, tudo isso já com vistas a eleição de 2014 onde com certeza teremos Sivaldo e outros bons nomes da nossa cidade na disputa pelo Legislativo Estadual.

    ResponderExcluir
  4. tá mais de que na hora de vocês se juntarem, vocês dois juntos são fortes.

    ResponderExcluir
  5. Esse acordo é puramente eleitoreiro, para não dizer uma fantasia para tirar proveito da coitada da camara nenhum dos dois sabe viver sem ter uma teta para mamar, o Gersinho era luiz carlos que bancava e sivaldo era quem mandava na camara agora a coisa vai mudar, quero ver os gersinhos andando com os guardas municipais a tira-colo como se fossem seus empregados particular, a era da seriedade tá chegando e dia 1º de janeiro de 2013 Izaias vai moralizar essa prefeitura.
    Tania almeida da costa. Boa vista - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  6. CRISTINA DE ALMEIDA27 de dezembro de 2012 10:25

    EU JA TRABALHEI NA CAMATA E SEI QUE AUDALIO FILHO,É COMPETENTE,AMIGO E COMPANHEIRO DE TODOS ACIMA DE TUDO TEM O TEMOS DE DEUS AO CONTRAIO DE SIVALDO E GERSINHO QIE ALEM DE NAO TEMER A DEUS ,NAO PENSAM EM NINGUÉM SÃO MANIPILADORES E SO PENSAM NO SEU BOLSO,E NAO NO BEM DA NOSSA CIDADE ESSES SENHORES SO GANHARAM PQ COMPRARAM MUITO VOTO TINHA A PREFEITURA NA MAO E MANIPULAVAM AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO A BEM PROPRIO PQ SE VC NO VOTO POPULAR SEM GRANA NÃO GANHARIAM NEM PARA VARRER A RUA ,NOSSO PREFEITO ESTA CORRETO EM APOIAR AUDALIO HOMEM, RETO, E INTEGRO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA NESSA MALDITA CÂMARA AONDE SO TEM POLÍTICOS QUE VISAM GANHAR PROVEITOS PARA BENS PRÓPRIOS ENQUANTO ESSES DOIS CARAS CORRUPTOS E INCAPAZES DE FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE E PELO BEM ESTAR DO PRÓXIMO A CÂMARA CONTINUARA IMUNDA UM ABRAÇO ROBERTO E VIVA A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  7. A SOCIEDADE DE GARANHUNS PRECISA URGENTEMENTE DE UM LEGISLATIVO INDEPENDENTE, PARA QUE SE TRANSFORME NA
    CIDADE POLO, PARA TRAZER OS GRANDES DEBATES DE DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE MERIDIONAL.
    HÁ OUTRA COISA, A SOCIEDADE TEM QUE PARTICIPAR MAIS DOS DEBATES DO LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  8. A PRESIDÊNCIA DA CAMARA SÓ SABE NO DIA TEM VEREADOR QUE SE COMPROMETEU COM OS DOIS CANTIDADOS A TRAIRAGEM TEM DOS DOIS LADOS PENSE NUM POVO UNIDO SAI DESSA AUDALIO VOCÊ É UM HOMEM DE BEM TEM TRAIRÁ TE SERCANDO ?????

    ResponderExcluir