HOSPITAL DO AMOR SERÁ INAUGURADO ESTE MÊS COM PRESENÇA DE LULA

O Hospital do Amor de Garanhuns está pronto e será inaugurado ainda neste mês de junho.

Informação foi dada pelo deputado federal Felipe Carreras, que gravou um vídeo, acompanhado do prefeito Sivaldo Albino e do deputado estadual Cayo Albino.

O presidente Lula virá para a inauguração, segundo Felipe Carreras.

A unidade de saúde será referência em tratamento oncológico, de modo que os moradores de Garanhuns e cidades da região não precisão mais se deslocar para o Recife, quando precisarem de tratamento médico para algum tipo de câncer.

Hospital do Amor é uma conquista do próprio Carreras, de Sivaldo, de Cayo e do povo da Suíça Pernambucana.

A realização desse sonho só foi possível graças ao apoio do governo do presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário