O Hospital do Amor de Garanhuns está pronto e será inaugurado ainda neste mês de junho.
Informação foi dada pelo deputado federal Felipe Carreras, que gravou um vídeo, acompanhado do prefeito Sivaldo Albino e do deputado estadual Cayo Albino.
O presidente Lula virá para a inauguração, segundo Felipe Carreras.
A unidade de saúde será referência em tratamento oncológico, de modo que os moradores de Garanhuns e cidades da região não precisão mais se deslocar para o Recife, quando precisarem de tratamento médico para algum tipo de câncer.
Hospital do Amor é uma conquista do próprio Carreras, de Sivaldo, de Cayo e do povo da Suíça Pernambucana.
A realização desse sonho só foi possível graças ao apoio do governo do presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário