Treze seleções já estão classificadas para a próxima fase da Copa do Mundo.
Os times que já carimbaram a vaga do primeiro mata mata do torneio mundial são os seguintes:
Brasil, Argentina, França, Alemanha, Estados Unidos, México e Canadá.
Também as seleções da Noruega, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos e África do Sul (a primeira vez em que o país africano conseguiu passar da fase de grupos).
A fase eliminatória já tem um confronto definido: Canadá x África do Sul. As duas seleções jogam no próximo dia 28, às 16 horas.
Já foram eliminadas da Copa do Mundo a República Checa, o Catar, Haiti, Turquia, Tunísia, Jordânia e Panamá.
O Brasil volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 29 e o adversário pode ser a Holanda, o Japão ou a Suécia.
Está mais para Japão ou Suécia, uma vez que a Holanda tem mais chances de ser o primeiro do grupo F.

Nenhum comentário:
Postar um comentário