PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO ENTREGA MERCADO DE FARINHA TOTALMENTE NOVO


Os 144 anos de Garanhuns foram comemorados com hasteamento da bandeira, corte do bolo de aniversário e inaugurações por toda cidade, à frente o prefeito do município, Sivaldo Albino.

Dentre as ações do gestor, destaque para as novas academias de saúde, o mercado de farinha da cidade totalmente recuperado e melhorado e assinatura de duas ordens de serviço para duas importantes obras.

A partir da assinatura pelo prefeito, o Governo Municipal vai concluir a creche da Cohab II. Os trabalhos foram abandonados por anos, mas agora serão retomados e as mães já podem comemorar, porque desta vez a unidade destinada às crianças será entregue à população.

O administrador do município também fará a reforma da Avenida Santo Antônio, anunciada na administração anterior, porém a obra nunca foi realizada. "A principal avenida da cidade vai ficar mais bela, moderna e organizada", garantiu Sivaldo.

Na data de aniversário de Garanhuns, gestor também autorizou a readequação do prédio do Caps infantil e a compra de um veículo e a carrocinha para o Centro de Zoonose, que funciona no Loteamento Manoel Camelo.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Luizinho Roldão, prestigiou a agenda do prefeito. Na inauguração do novo mercado de farinha, o parlamentar fez questão de parabenizar Sivaldo por estar trabalhando em todas as áreas, atendendo tanto o centro quanto os bairros mais afastados. "Lembro desse mercado em péssimo estado e hoje está assim: novo, bonito, oferecendo toda comodidade aos comerciantes e consumidores", frisou.

Sivaldo assegurou que muito mais virá daqui pra frente. "Estamos fazendo na cidade um verdadeiro canteiro de obras", disse o prefeito, satisfeito por poder comemorar o aniversário de Garanhuns com inaugurações e anunciando novas ações importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA