PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO NIVALDO TIRRI ENTREGA OITO NOVOS VEÍCULOS DE UMA VEZ


Herdeiro político de Armando Duarte, o prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri, deu um verdadeiro presente à população do município, nesta sexta-feira, no final da manhã.

O gestor, acompanhado de secretários, diretores, vereadores e populares, entregou de uma só vez oito novos veículos - seis camionetes estrada e dois ônibus escolares.

De acordo com a Secretária de Educação de Caetés, Giselda Correia, os veículos menores vão servir sobretudo a estudantes deficientes, atendendo tanto na cidade quanto na zona rural.

O prefeito Tirri destacou as ações que vêm sendo feitas no município, com investimentos na saúde, na assistência social, na educação e na área de infraestrutura.

Na sexta mesmo, no dia em que mostrou a população os veículos adquiridos com recursos próprios, o gestor anunciou o início de obras de pavimentação de ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Entre asfaltos e calçamentos em torno de 30 ruas serão pavimentadas.

Nivaldo Tirri reconhece que sucede um grande gestor, lembra que o primeiro ano do governo foi difícil por conta da pandemia, mas superadas as dificuldades iniciais a meta é prosseguir o trabalho iniciado por Armando.

O ato administrativo em Caetés teve ampla cobertura da imprensa. Além de editor deste blog, estavam presentes Gilmar Alves, o repórter do Agreste,  radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns e Raimundo Lourenço, do Blog Capoeiras.

Radialista Wando Pontes e jornalista Ezandra Ribeiro, da equipe do Governo Municipal, deram todo suporte necessário ao trabalho da imprensa.

*Na fotos os veículos entregues à população, a secretária Giselda e o prefeito Tirri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA