PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO VAI APOIAR ANDRÉ DE PAULA PARA O SENADO

O ex-prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD),  esteve na sede regional do Partido Social Democrático, nesta quinta-feira,  para formalizar o seu apoio à pré-candidatura do deputado André de Paula ao Senado Federal.

Genaldi, que foi vereador do município e prefeito por dois mandatos, não poupou elogios a André e destacou que fez questão de ir até o Recife para abraçar aquele que a seu ver será um grande representante de Pernambuco na Casa Alta.   

“André de Paula será um grande senador, justamente porque tem a experiência, a dimensão e o prestígio que o cargo requer. Não há nome melhor nem candidato mais preparado para essa missão”, sentenciou Zumba.

Já se especula nos meios políticos que Genaldi vai anunciar apoio também à candidatura de Marília Arraes ao governo. Existem informações que o ex-prefeito de São João já conversou com a pré-candidata do Solidariedade. 

Como André deve disputar o senado em aliança com a neta de Arraes, é provável que o apoio de Genaldi Zumba se estenda a toda a chapa oposicionista. 

Foto: Renato Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA