PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VOCÊ ACREDITA QUE MARÍLIA VOTA EM HUMBERTO?


Embora tenha levado uma rasteira do partido e do senador Humberto Costa, Marília Arraes anda dizendo que o petista merece respeito e admite votar nele como candidato à reeleição.

Possivelmente é um gesto diplomático, político. Muita gente só acreditará nesse voto da neta de Arraes em Humberto se ele (o voto) for fotografado no dia.

Marília não vota em Paulo Câmara, não vota em Jarbas Vasconcelos, não sobe no palanque deles, como apoiaria Humberto, que está junto do socialista e do emedebista?

Seu senador mesmo é Silvio Costa, que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis. Para governador não pode declarar publicamente se está com Armando Monteiro, uma vez que o senador tem ao seu lado vários aliados de Michel Temer.

Marília Arraes é candidata a deputada federal e se tiver uma votação expressiva pode ajudar o PT a fazer uma boa bancada em Brasília.

Fernando Ferro, que é natural de Bom Conselho e tem fortes ligações com Garanhuns, é um dos que pode ser beneficiado pelo provável sucesso da neta de Miguel Arraes como candidata a federal.

3 comentários:

  1. Eu venho dizendo constantemente, essa "MININA" anda envergonhando a tradicional família Arraes. Tá na hora de uma rédea ou cabresto. Quem já se viu declarar o voto a um Senador do caráter de FALA FINA (O Carrasco de Marília). ELE E LULA TRAMARAM O GOLPE SUJO NÃO SÓ PARA A PUTADA PETRALHA, MAS PARA COM O POVO DE PERNAMBUCO.

    P.S.: - Mesmo assim, torço ardentemente para que OS PETRALHAS se comam vivos e depois se vomitem no esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito, SIM!!!
    E o Povão elegerá Marília Federal e novamente Humberto Senador.

    ResponderExcluir
  3. A política é uma guerra.Eu presenciei o Marcelo Jorge fazer uma explanação dentro da casa de Marquidoves para os 30 candidatos a vereadores quando ele afirmou categoricamente que a política é uma guerra e os maiores inimigos são entre eles mesmos.Isto acontece em todos os partidos.

    Eu acompanhei as vaias que foram dadas no senador Humberto Costa no dia da convenção que lançou Marília Arraes a governadora.Ao responder as vaias ele apenas disse que a decisão fora tomada pela executiva do PT e com o aval do Lula.

    Cheguei a dizer aqui neste blog do Roberto Almeida que a Marília Arraes teve o apoio total do Lula e que quem deveria resolver se ela permaneceria ou não candidata era o Lula.

    0 PT cresceu tanto neste Brasil após o golpe parlamentar por MiShel Temer o temeroso e traidor que o Lula mesmo preso e taxado pelos golpistas de corrupto e ladrão tem mais votos do que todos os políticos honestos do Brasil.

    0 PSB abdicou de lançar candidatura própria,de apoiar Ciro Gomes para apoiar o Lula numa coligação branca.Tudo porque o governador de Brasília apoia Ciro Gomes e o governador de São Paulo do PSB apoia Geraldo Alckmin.

    Eu já li vários artigos no MAIOR BLOG DO BRASIL247 quando eles afirmaram que o Lula acertou em tirar Marília Arraes de ser candidata a governadora porque ele conseguiu FECHAR O NORDESTE com 9 governadores e trazendo mais 3 candidatos a governadores de outros estados do Brasil. Portanto,o peso de 12 candidatos e governadores tem peso politicamente falando.

    Eu sei que a Marília Arraes com a executiva do PT em Pernambuco tem suas razões de ficaram chateados.Sei que o Humberto Costa está indo ao sacrifício tendo que conviver com as vaias, com as incompreensões de muitos,porém o seu sacrifício é em nome do maior presidente que este Brasil já teve ,Luiz Inácio Lula da Silva, que mesmo preso ilegalmente,condenado sem provas materiais,está dentro de um CÁRCERE porque defendeu,defende e defenderá os POBRES DO BRASIL,A SOBERANIA BRASILEIRA E saberá exercer sua liderança para trazer o Brasil ao seu leito normal.

    E quem defende o Lula não é mais um puxa saco,um bobão e um babão do Lula e sim,os caminhoneiros do Brasil que viram a gasolina disparar somente 50% de aumento, 80% na energia, 75% no botijão de gás fora o resto.

    0s trabalhadores rurais,os sindicatos,os movimentos sociais,os operários e metalúrgicos do Brasil e os 60.000 engenheiros civis,os empresários e empreiteiros no total 6 que estão quebrados graças a uma operação lava jato e farsa jato que visou única e exclusivamente prender o Lula e acabar com o PT.

    0 Lula hoje ganha as eleições nos 27 Estados do Brasil e ganha na sua Capital Brasília.

    "SÓ NÃO SEREI CANDIDATO SE RASGAREM A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL".Disse o Lula em 10 de agosto de 2018.

    Geograficamente, eu conheço toda região do Agreste Meridional e somente Águas Belas elegeu um Prefeito do PT .0 Advogado José Luciano Vieira de Freitas primo de Marquidoves Vieira Marques levou 42 anos militando no PT para poder ganhar uma eleição e mesmo assim entre os 9 eleito ele foi o menos votado com 250 votos.

    infelizmente,os eleitores pobre e sindicalizados votaram muito bem em Lula e Dilma,mas votaram e votam nos deputados estaduais e federais e senadores dos outros partidos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA