Sivaldo também criticou o deputado estadual Izaías Régis (PSDB), seu adversário na eleição de outubro passado, derrotado por larga margem de votos.
"Situação ou oposição, ele precisa se posicionar em defesa do povo. Isso é o que tem faltado ao líder da governadora. Talvez por isso e por outras ações que ele teve uma votação tão baixa na tentativa de voltar ao terceiro mandato de prefeito em Garanhuns", disse o prefeito.
O socialista ainda complementou: "O que falta para o deputado, realmente, é a mesma coisa que falta pra governadora: ações efetivas. A gente precisar sair do discurso e colocar na prática".
JOÃO CAMPOS
Sivaldo demonstrou entusiasmo ao comentar sobre o futuro do PSB em Pernambuco, especialmente com a possível candidatura de João Campos (PSB), prefeito do Recife que pode disputar o governo estadual.
“João Campos está mais que preparado. Acho que Pernambuco tem dado sinais através do povo. Em toda região se fala muito nisso. Tem essa esperança e essa expectativa. Se ele tomar a decisão, será um candidato bastante competitivo. Vai juntar um time grande e fazer um bom debate em prol do povo pernambucano“, raciocinou Sivaldo.
Prefeito de Garanhuns esteve no Recife para assistir a posse de seu filho, Cayo Albino, no cargo de deputado estadual. O gestor afirmou que o PSB faz oposição ao governo de Raquel, mas de forma responsável.
Isso é verdade, o prefeito está coberto de razão, não entendemos o que a governadora e o deputado da região de Garanhuns, pensam, o mundo mudou, hoje é difícil enganar as pessoas, o governo do estado de Pernambuco está a desejar, só promessas, e de promessas quem vive é santo de igrejas, o governo tem que aprender que juntar dinheiro 💶💰 não dá, o negócio é fazer o que tem que fazer para o bem da população, GARANHUNS precisa de ações eficazes que mostre que os políticos querem o bem do POVO e dá população em geral.
ResponderExcluirPAULO CAMELO: Um prefeito de um município não deve se colocar como oposição ao Governo do Estado. É preciso que faça essa distinção mesmo sendo de partido adversário. Porém, Sivaldo faz oposição a governadora Raquel Lyra e depois quer se colocar como vítima e reclamar da mesma. Lembrando que a Lei 5.112 excluiu o Governo do Estado da organização do FIG. Mesmo assim a governadora liberou 3 milhões, enquanto que o governo federal apenas 1 milhão para patrocinar o FIG versão 2024. Donde se conclui que a governadora Raquel Lyra foi "boazinha" demais com um opositor de primeira linha. Sugiro que leiam o Blog de Carlos Eugênio e enumerem as ações do Governo do Estado para Garanhuns, superando os governos de Paulo Câmara e Eduardo Campos. Ok, Moçada!
ResponderExcluir