GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PT DE GARANHUNS FARÁ EXIGÊNCIAS A IZAÍAS

O prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), está nos Estados Unidos, em viagem de férias, devendo retornar ao município no dia 17, para ser diplomado no dia 19 e ser empossado no início de janeiro. Quando retornar à cidade, um problema o espera.

O ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT), esposo da vice Rosa Quidute, fez uma reunião em sua casa, com o maior número possível de militantes do Partido dos Trabalhadores e está disposto a fazer uma série de exigências ao petebista.

O petista quer que a Secretaria de Assistência Social do Município seja entregue ao seu partido com todos os cargos, do Secretário ao servidor de cafezinho. No total, segundo foi passado ao blog, Bartolomeu deseja 22 cargos para o PT.

Pedro Passos (foto), que foi candidato a vereador e não se elegeu, é o indicado para comandar a Secretaria, na condição de militante histórico e presidente do Diretório Municipal.

Na reunião na casa de Bartolomeu, nem todos os petistas concordaram com as exigências. Os petistas dissidentes se queixam que o ex-prefeito fez uma reunião só com a cúpula, para indicar o nome do secretário, e outra com a presença maciça dos filiados, quando anunciou as exigências que serão feitas.

Os dissidentes passaram essas informações para o blog em primeira mão e o prefeito Izaías deve tomar conhecimento desse "fundunço" lá nos Estados Unidos, se estiver acessando a internet.

Resta saber se o deputado e futuro prefeito vai entregar todos esses cargos ao PT. O partido elegeu dona Rosa como vice de Izaías, mas não teve força para emplacar um só vereador na Câmara Municipal. O mais votado na chapa foi Marinho da Estivas, que teve pouco mais de mil votos.

54 comentários:

  1. Meu deus do ceu. Izaias! Izaias! não se contamine com essa coisa chamada PT, eles perderam por completo o que é moral e o que é ter respeito a dinheiro publico. Izaias, por favor, corra desse povo como o cão corre da cruz, eles são desonesto. Até o Lula, quem diria!!!!!! Quanto mais esses pé rapado de interior. Se Izaias der moleza a esse povo vaio fazer um governo envolvido em escandalos. A prova tá aí em todo o Brasil para quem quizer ver.

    ResponderExcluir
  2. O calo de Izaias em toda sua adiministração vai ser o medico Bartolomeu mesmo sendo uma pessoa que merece respeito é encrenqueiro e muito pedante. Deus quera que Izaias se intrigue dele loguinho, loguinho, senão vai dar zebra.

    ResponderExcluir
  3. Bartolomeu não quer nada só a metade do governo.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Almeida, só para deixar a população de garanhuns informada, pois o atual presidente o Sr. Pedro Passos não é e nunca foi PT histórico, pelo que sei ele foi um dos fundadores do PSDB de FHC, PT histórico aqui é Carminha, Eraldo, Bispo, Mewerton,Bezerra,Paulonho professor e outros agora esse Pedro passos é falso a bandeira, sem dizer que é um presidente que não manda quem manda é Bartolomeu assim foi como entendi o seu texto. Paulo Souza - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Pelo andar da carruage, estou começando a ficar com a orelha em pé do que poderá acontecer com o governo Izaias. Com esse povo a coisa não vai. Um comentarista lá em cima falou certo o PT perdeu o censo de responsabilidade eles não sabe mais separar o publico do privado. É preciso ter muito cuidado, do contrario essa nova administraçao vai ser um desastre.

    ResponderExcluir
  6. Esse Bartolomeu foi o pior prefeito que garanhuns já teve, acabou com a nossa cidade, trouxe toda sua familia para cá e ainda enfeitou a cidade com lagoas de "merda" assim fez nos bairro da nossa cidade acabando inclusive com o nosso distrito industrial. o Bartolomeu se toca o prefeito agora é Izaias tu é apenas o marido da vice será que tu entende isso. Caludio pereira terra - Magano

    ResponderExcluir
  7. Não precisa chegar a esse ponto de se intrigar, o PREFEITO IZAIAS SEM DUVIDA VAI CONTORNAR ESSA SITUAÇÃO.O PT TÁ PEDINDO MUITO, E NÃO MERECE TANTO. IZAIAS TEM QUE COLOCAR O PONTO NOS IS.

    ResponderExcluir
  8. Como já falei, até por diversas vezes, que o prefeito eleito, vai conhecer o ônus do poder executivo,o bônus e o ônus do poder legislativo, ele conhece bem, afinal é Deputado. Porém o ônus no poder executivo me parece mais complicado.Evidente é a pior de todo cargo, a parte ruim de digerir, seja o cargo qual for. Vão existir situações de toda ordem, como por exemplo; Invejas,intrigas, brigas internas, vaidades,tudo isso junto e ainda mais,para piorar, receitas decadentes,e débitos vultuosos.Máquina de governo túmida, e outras dezenas de situações embaraçosas, que o próprio prefeito e pessoas de sua total confiança, sendo competentes, sem vaidades, sem ciumeira, pode e deve resolver, sozinho será quase impossível,nenhum homem é o "senhor" sozinho, só Deus. O ciúme,no poder é uma dessas desgraças,talvez a pior, cada um se acha o responsável por sua vitória, não lembram agora, que o único e grande vitorioso foi você, a vitória é sua, o prefeito é você.Evidentemente que o Senador Armando Monteiro, foi com certeza seu maior amigo, nessa eleição, Garanhuns, gosta de Armando Monteiro, mas Armando Monteiro só existe um, alguns acham que são outros Armandos.O Dr. Bartolomeu, por exemplo, não me consta ter sido eleito,para algum cargo,eu o respeito, mas intempestivamente vem discutir, na sua ausência, posições indesejáveis, principalmente nesse momento,afinal o senhor,ainda sequer assumiu. A vice que me consta é d. Rosa Quidute, não ele, mas não se engane, outros Bartolomeus irão aparecer, é preciso, como chamamos,no dia a dia, jogo de cintura, sem perder o foco e a autoridade. Não sejamos levianos de julgar qualquer que seja o partido, por uma ou outra ovelha desgarrada.Em todas as atividades do ser humano, há o bem e o mal, é preciso discernir, as vezes aquele que concorda com tudo, é o pior.Tenha cuidado , eu sei que o senhor é experiente. Tenha cuidado, existem os tridores. É complexo, mais há tempo, quem tem tempo não tem pressa e a pressa é inimiga da perfeição. Não esqueça de separar o joio do trigo. Lembre-se; "Aquele que diverge de mim, me enriquece."Dom Helder Câmara. "O correr da vida embaralha tudo, a vida é assim, esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta, o que ela quer da gente é coragem." Grande Sertão Veredas-Guimarães Rosa

    ResponderExcluir
  9. na verdade quem mais merecia cargo nessa prefeitura era silvino e nen ta exigindo nada, por ter renuciado e izais so foi eleito por causa de sua dessistencia, o fato de rosa ser vice, nem ajuda nem contribui, deixe eles de mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel. Silvino usou todos e no final apenas ele e Marcelo Marçal, um na saúde e outro no IPSG é que vão lavar a jega. Esse Silvino é um escroto, oportunista e desleal. Nomear Silvino como secretário de saúde e marcelo marçal como presidente do IPSG serão os primeiros dois erros da administração de Izaías. Quanto ao PT de rosa e bartolomeu, tem que ter espaço mesmo, pois foi quem andou lado a lado com izaias nas ruas.

      Excluir
    2. Andou não pois n os bastidores falaram que bartolomeu queria até tirar Rosa da disputa, esse bartolomeu mais atrapalhou que ajudou, foi quem mais desagregou tanto no comite quanto na organização, se Izaias não tem pulso forte o barto tinha colocado tudo a perder, a salvcação foi Silvino e sua turma que deu outro rumo a campanha

      Excluir
    3. Cala a boca... tu deve ser um babão também, a turma de Silvino chegou de ultima hora só pra ver se tinha chance de ter uma boquinha. Fora neles Izaias.

      Excluir
  10. é o mundo é dos mais esperto mais acho que bartolomel vai ficar só na vontade eu acho é graça.....

    ResponderExcluir
  11. "Mama Mia" pelo visto restará pouco do PTB neste governo. Duas secretarias para Silvino(Saúde e Previdência, diga=se de passagem, bastante importantes, uma para o PT(Assist Social), também muito importante, sobrará o que? a educação?
    Será bom que o novo prefeito preste atenção, pois o sujeito mudar de partido para assumir secretaria não garante compromisso e fidelidade, se tornará, ao contrario, uma faca de dois gumes.

    ResponderExcluir
  12. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Todos os Partidos Políticos que participaram da campanha eleitoral elegendo o novo prefeito Izaías Régis, têm o direito de reivindicar a participação no novo governo a partir de 01.01.2013. Inclusive o ex-prefeito Silvino Duarte. Não há nada demais nisso. É assim a regra da política.

    Acho até que o PT está deixando de ser bobo, pois em 2004 e 2008, entregou o Partido de "mão beijada" ao promotor Alexandre Bezerra e a Adolfo Lopes, respectivamente.

    O PT de Garanhuns não elegeu Vereador, mas é o Partido Político da presidente Dilma. E agora, José? Qual é o problema?

    O caminho do futuro governo Izaías, não é via Palácio do Campo das Princesas, pois o Príncipe, até agora, não tem demonstrado afinidade com o novo governo municipal.

    Portanto no Palácio Celso Galvão o casamento perfeito é do PT com o PTB, independente de Mensalão, CPI do Cachoeira, etc.

    Se algum conterrâneo quissesse uma vitória do tipo popular "barba, cabelo e bigode" ou "porteira fechada", faria como os 4.302 combatentes que votaram, no PSOL, em Paulo Camelo para Prefeito, vice Manu, uma chapa genuinamente Garanhuense e com Propostas objetivas e de alto nível (vide a Proposta de Paulo Camelo para Izaías no blog do Ronaldo César). Não quiseram. Fazer o quê? Nada. Agora é aguardar os acontecimentos.

    Tchau e bença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo acho que tu se enganou os atuais dirigentes entrgaram de mão beijada ao burgues Izaias e Armando Monteiro, e ao Bartolomeu, e tantos outros aproveitadores de plantão que so o PT tem

      Excluir
  13. Izaías vc ja sabe como se faz queijo de colaho?????..pega o leite puro e novo recém tirado da vaca,,coloca um produto quimico chamado coalho e esse leite se degenera pra virar o quijo,,então,,não faça desses petistas esse produto,,não deixe que essa corja exigente desandem seu governo. Pulso firme e não se perca na escolha siga os instintos da coerencia e da boa administração,,não comece cedendo a esses absurdos,,um toque de quem acredita em vc e em sua gestão....olho vivo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Até acho correto o PT fazer suas reivindições, afinal apoiou desde as primeiras horas, só não sei se merece tanto, afinal nas propocionais você percebe mais ou menos quantos votos o partido transferiu, e o partido que mais transferiu foi PSB que elegeu tres vereadores, também aliado de 1º e não o vejo fazendo exigencias, e sim querendo o diálogo. Geralmente aquele que promete a muitos raramente paga dívidas, porém creio eu que não é o caso do PTB, que visa o seu projeto 14 para um futuro bem próximo muito desejado e é sempre longo. Pensemos no amanhã sem ansiedade e teremos a mais, um hoje mais tranquilo. Quanto ao amigo acima Gabriel, discordo plenamente de suas colocações, o que um direito. Silvino não passou de um encosto maquiavélico, já sabedor precoce de sua derrota deu o pulo do gato, afinal todos sabem na giria o que gato significa. Mas deixando de lado, desejo ao futuro governo boa sorte, lembrando que não há futuro certo quando no presente grassa a injustiça e os privilégios mesquinhos. (poucos me conhece moro e morrerei nesta bela terra, sou Olidense, mais amo Garanhuns.)Ronaldo Mendes dos Santos.

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa, as exigências feitas pelos PETISTAS não foram em benefício de Garanhuns, portanto fazer o que eles desejam seria como dar um presente de Natal para quem não merece.
    Mas confiu em Deus em primeiro lugar e depois em Izaías,sei que ele é uma pessoa inteligente e agirá com coerência.
    Não dará um cargo para alguém que está se oferecendo e que não tem competência para exercer o referido cargo!.

    ResponderExcluir
  16. nao votei em vc mas tenha cuidado essa coja eu ja conheço esse pedro passo e muito inteligente abraços.

    ResponderExcluir
  17. MANDA BARTOLONTEU SE ENXERGAR .ELE NÃO TEM VOTO NEM PRA ELEGER UM VEREADOR.QUANDO FOI ELEITO FOI POR PROTESTO, POIS NINGUEM MAIS AGUENTAVA IVO AMARAL.QUALQUER UM ,GANHARIA AS ELEIÇÕES NAQUELA ÉPOCA.NÃO COMPAREM SILVINO COM A COISA DE FLORES.SILVINO É COMPETENTE, SABE SE IMPOR, TEM CLASSEE CATEGORIA.O OUTRO FOI O PIOR PREFEITO QUE JÁ HOUVE EM GARANHUNSE.IZAÍAS O CONHECE PROFUNDAMENTE.SÓ NÃO ENTENDO COMO SE UNIU A ELE.ELE NÃO TEM VOTO, NÃO TEM DINHEIRO, NÃO TEM COMPETÊNCIA É UM OPURTUNISTA.E FIQUEM SABENDO VOCÊS QUE VICE NÃO É NADA. SÓ SE O PREFEITO MORRER OU RENUNCIAR.ISTO É UMA ROSA DE HIROSHIMA, E A BOMBA É O MARIDO.

    ResponderExcluir
  18. Pedro Passo secretario: TÃO DE GOGA COMIGO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Quem manda se juntar com quem não presta, agora aguenta... e não vai ter problemas só com o Pt não.

    ResponderExcluir
  20. A vice é Rosa o PREFEITO È IZAIAS e Bartolomeu é o que pra querer mandar na prefeitura????
    Tem gente que não quer perder o rei na barriga, Bartolomeu seu tempo passou e vc não fez nada saiu mais sujo da prefeitura do que pau de galinheiro, vai trabalhar como médico que é o melhor que tu faz, pq politico nunca mais tu vai ser. Tu te banha de sair da pindaiba, com tua mulher como vice.

    ResponderExcluir
  21. Dos 22 cargos metade é pra família

    Joselito

    ResponderExcluir
  22. E MUITA LOUCURA NOSSA GARANHUNS NÃO MERESCE ISSO NÃO, VAMOS PENSAR POSITIVO QUE IZAIAS VAI FAZER A MELHOR GESTAO QUE GARANHUNS JA VIO

    EDUARDO GOIS

    ResponderExcluir
  23. POLICARPO REVOLTADO JÚNIOR13 de dezembro de 2012 às 11:45

    Se Izaias colocar esse imcopetentizinho do Pedro Passo numa secretaria eu sou o primeiro a romper com o novo prefeito publicamente e mostrarei minha idetindade.

    ResponderExcluir
  24. Concordo em gênero, número e grau com a excelente esplanação do sr. Edmar que aliás, escreve divinamente bem, porém gostaria de acrescentar, que, não foi só o Senador Armando Monteiro, seu fiel escudeiro, existiu também outras dezenas de pessoas, independente de partido, que também trabalharam muito. Obrigada. Thereza Goes Monteiro Heliópolis

    ResponderExcluir
  25. Estou de acordo com varias opiniões aqui descrita: BARTÓ vai dar nó sego no governo de Izaias.

    ResponderExcluir
  26. Izaias tá ficando velho não é doido não. XÔ Bartó!

    ResponderExcluir
  27. Em primeiro lugar, agradeço as palavras amáveis e gentis, que a senhora Thereza, me agraciou.Em segundo, devo dizer que cometí de fato uma gafe, em não citar os guerreiros de primeira hora, que trabalharam diuturnamente pela vitória e eleição do sr. Izaías Régis. Me desculpando dessa omissão, devo dizer que fiquei um pouco aborrecido, pelas exigências inoportunas e intempestiveis de algumas pessoas, digamos apressadas, e audaciosas. Obrigado Sra. Thereza

    ResponderExcluir
  28. Apesar do prefeito eleito ser Izaia e ele é quem dicide, mesmo assim não podemos aceitar que essa patota de Bartolomeu venha influir nesse governo que juntousse os dois maiores politicos da cidade(izaias + silvino) para que a prefeitura não fosse parar na mão daquela figura do municipio mvizinho.Bartó não! nao aceitamos ninguem do Pt no primeiro escalao! joga esses dezonesto para o terceiro ou quarto escalão! PRIMERO ESCALAO NUNCA!

    ResponderExcluir
  29. Temos de pressionar o senhor Izaias e ele tem por obrigação de nos ouvir. PT no primeiro escalão de jeito nenhum! Pela folha corrida desse partido que aonde chega rouba, vai manchar o governo do prefeito eleito. Izaias tem um compromisso com a honestidade e ele não pode se misturar com gente dessa laia, comprovadamente desonesta. Até um presidente da república desse partido tá sendo taxado de chefe de uma quadrilha. Já basta sua vice ser do PT. Tá bom demais. Esquece o PT Izaias, mas esquece mesmo cara!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Izaías será inteligente e saberá discernir quem o ajudou em prol da melhoria da cidade e não de interesses pessoais. Esse pessoal do Partido dos Trabalhadores está mostrando o contrário que só ajudou interessado em sua parte e não em ajudar a cidade. Já estão mostrando suas faces. A única pessoa do PT que vemos que tem uma sincera disposição de ajudar a cidade se chama Carminha e é visível que ela não está pedindo nada no intuito de beneficiar a sí própria. Feio Bartolomeu Quidute e Dona Rosa que favoreceram Pedro Passos o tempo todo em toda campanha, em todas as reuniões e em todas as vantagens. Talvez por Pedro Passos ser da área da saúde teve todo esse aval, já Carminha do PT como é da área da educação não teve o mesmo valor reconhecido. A educação e o seu pessoal sempre desvalorizados. Izaías, o importante é o "povo", não a equipe do PT. O senhor ganhou devido ao povo que acreditou no senhor e em sua capacidade de ser um bom governante para a cidade, não deve nada ao PT, sim ao POVO. Alex Filho

    ResponderExcluir
  31. Seja qual for o partido e o apoio que oferece a uma eleição vitoriosa, pra fazer exigências tem que ter em seus quadros gente tecnicamente competente pra assumir compromissos exitosos!!Me aponte quais os quadros do PT em Garanhuns capazes de desempenhar um bom trabalho em qualquer que seja a pasta!?!
    Veja o exemplo de Geraldo Júlio em Recife,têm tido dificuldade de montar sua equipe com os partidos aliados por falta de quadro técnico.Se não tem gente boa fica calado e engole gente que seja capaz de fazer Gestão Profissional.

    Gustavo
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  32. DE 33 COMENTARIO NÃO HOUVE UM QUE DEFENDESSE ESSE TAU DE PEDRO PASSO E O CONHECIDO BARTÓ PELAS SUAS PREZEPADAS QUE JÁ APRONTOU. SEU IZAIAS PRECISA DIZER MAS ALGUMA COISA??

    ResponderExcluir
  33. Não sei porque essa generalização, todos são isso, todos são aquilo. Assim igual, foi há alguns anos, com o PCB, do ex-comunista, Roberto Freire,em Recife, um mal caráter,de carteirinha,que não se elegeria vereador na sua cidade, saiu, mudou seu domicílio eleitoral, e foi ser Deputado Federal por São Paulo, com ajuda do PSDB, DEM, Paulo Maluf e outros, nem por isso, todos filiados a esses partidos são canalhas,bandidos etc. Generalização, é o mesmo que unanimidade, é sempre burrice.Aqui em Garanhuns, temos quadros bons,em todos os partidos, e ruins também, trata-se apenas de separar, o joio do trigo, apenas isso,separar aqueles que tem interesses pessoais, daqueles que podem contribuir com o seu trabalho e sua inteligência para os maiores interesses de Garanhuns, esse é o caminho, esperamos que o futuro prefeito possa discernir entre o bem e o mal, errando,comprometerá sobremaneira seu governo, acertando o que todos esperamos, reiniciará o desenvolvimento e o crescimento de Garanhuns, hoje pobre e estagnada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Edmar, eu até concordo com parte do seu texto, más, dizer que a unanimidade é sempre burrice é pensar que Nelson Rodrigues estava falando sério. Os poetas, os dramaturgos, pessoas famosas e até populares que se destacaram na mídia, suas frases não devem ser seguidas totalmente à risca. É apenas uma ressalva. Marcos - Boa Vista

      Excluir
    2. Me aponte então nos quadros do PT gente de estirpe tecnicamente reconhecida pra fazer bonito em nossa cidade!!

      Gustavo
      Garanhuns-PE

      Excluir
  34. Se Izaias colocar Pedro Passos na secretaria da assistência social, estará cometendo um erro.
    Como uma pessoa que nega uma bandeira pra proteger uma criança do sol pode ser secretario da assistência social. Na grande caminhada de Izaias, que saiu do comitê para o centro, eu estava na minha cadeira de roda com meu neto de alguns meses, ele dormiu as pessoas que caminhavam ao nosso lado, pediram a Pedro Passos que emprestasse uma das bandeiras do PT que estava com ele para proteger a criança do sol e ele se negou.
    Uma pessoa que faz isso com uma criança o que fara com os pobres de Garanhuns.
    Sou Claudia da Cohab (Claudinha)

    ResponderExcluir
  35. FATO: SEM O PT DE ROSA E O PSDB DE SILVINO, IZAIAS SÓ IRIA SER PREFEITO EM TEREZINHA, POIS ZÉ DA LUZ IRIA DEVORA´LO. TODO MUNDO SABE QUE ROSA FOI PRIMORDIAL E A RENUNCIA DE SILVINO NEM SE FALA, COBRAR POSIÇÃO E RECONHECIMENTO É SUPER NORMAL, POIS SE FOREM ESPERAR POR IZAIAS A COISA FICA DIFICIL E IMPOSSIVEL. PARABENS PT

    JORGE VAZ
    GARANHUNS,RECIFE

    ResponderExcluir
  36. Engraçado que os petistas fanaticos fala do DEM e do PSDB. Mais o MALUF tá com quem em?? Anda cantando: LULA-LÁ, LULA-LÁ......... Tenham vergonha na cara desmoralizados??

    ResponderExcluir
  37. Dr. Bartolomeu ganhou apenas uma eleição em Garanhuns quando eu era ainda uma garotinha; passou depois a colecionar derrotas e se alimentar de um ódio mortal a Dr. Silvino; este ano com a eleição de dona Rosa na chapa de Izaías tem uma chance de ouro de voltar ao poder; sua esposa tem capacidade de fazer alguma coisa na prefeitura mas ele não deixa, só enxerga a si acha que é a bala que matou John Kennedy e vai por tudo a perder; Dr. Silvino fará parte do governo e Bartolomeu será tragado pela história por causa de sua doente teimosia.

    ResponderExcluir
  38. Bartó perdeu quatro eleições consecutiva, filiou-se a nove partidos políticos e de 6 eleições que apoio deputado federal e estadual nenhum deles foram eleito.

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho vergonha na cara e não sou desmoralizado,sou um homem de bem, nem melhor nem pior que ninguém, mas desmoralizado é você, anônimo imbecil, idiota, burro, ofende os outros sem saber o que diz, não lhe chamo de animal, porque não quero ofender os bichinhos.

    ResponderExcluir
  40. Obrigado, Marcos da Boa Vista, valeu a observação.As vezes divergimos, mas enriquece quem lê e quem gosta de escrever. Não gosto muito de unanimidade, mais respeito sua observação.Obrigado, mas uma vez.

    ResponderExcluir
  41. UMA PREZEPADA COMO ESSE PEDO PASSO QUERENDO SER SECRETARO MUNICIPAL DUMA CIDADE DO TAMANHO DE GARANHUNS SO ERA O QUE FALTAVA E TEM PAI QUER SEGO

    ResponderExcluir
  42. Izaías, por justiça e por competência, simplicidade e pés no chão o nome certo é o de Socorro; sim sua esposa, seu pilar. Outro dia a encontrei na frente da prefeitura, digo depois de 1º dama eleita, não pq estava de sandalha, mais pq não muda nunca seu jeito de ser, seu maior cabo eleitoral pela simplicidade que tem, coloque ela vc se dará bem.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com vc Edmar! Toda unanimidade é burra, infelismente. E sempre que temos a oportunidade damos prova disso elegendo maus representantes. Espero e desejo ao sr Izaías Regis que ele seja uma exceçao.

    ResponderExcluir
  44. PEDRO PASSO É FIM DE LINHA

    ResponderExcluir
  45. Depois dessa síntese que lemos sobre a decadencia politica do medico Bartolomeu e que Izaias não é trocha se juntar com esse povinho para adiministrar garanhuns, que tal se fazer uma pesquiza nos blogs. QUEM FOI MAIS CORRUTO E PESSIMO PREFEITO LUIZ CARLOS OU BARTOLOMEU??

    ResponderExcluir
  46. Affe, Pedro Passos nesse post está com mais rejeição do que o Prefeito Luiz Carlos que tem mais de 90% de rejeição pela população. A referida pessoa será um desastre no comando da Assistência Social do Governo Izaías. Zé Dantas

    ResponderExcluir
  47. Se não houver recursos suficintes, para o custeio da máquina, para os credores que são muitos,para os fornecedores, para os salários atrasados, e mais e mais broncas deixadas pelo administrador marca zero, esse prefeito que sai, não vai adiantar colocar secretários com status de ministro, que não resolve. O que resolve é sair atrás de recursos com projetos prontos na mão, se não, vai voltar com as mãos vazias. Espero que o novo prefeito acelere esses projetos, porque sem eles, vamos ficar só nas promessas.

    ResponderExcluir
  48. Todos aqui, não sabem quem ele é nem como ele foi, todos idiotas.
    PEDRO PASSOS #IDOLO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA