GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NOTA DA PREFEITURA DE CAPOEIRAS

A Prefeitura Municipal de Capoeiras esclarece, com relação a uma nota divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado e publicada no prestigiado Blog de Raimundo Lourenço, que a referida Auditoria foi realizada em 2009. Na oportunidade, o TCE solicitou explicações da gestão sobre possíveis irregularidades e imediatamente o Governo prestou contas provando estar tudo absolutamente legal. O servidor recebendo salário com idade acima de 80 anos (e não 90) era o ex-prefeito Zezinho Borrego, que foi secretário no início da gestão e não existe nenhuma proibição de se exercer cargo público por conta da idade. A funcionária que teoricamente estava recebendo acima do teto de ministro do STF na verdade era uma professora que teve depositado em sua conta, por engano na folha de pagamento, a importância de mais de R$ 300 mil (trezentos mil reais), quando o valor era de apenas pouco mais R$ 300 (trezentos reais). Este erro técnico foi comunicado no mesmo dia à servidora e ao Banco do Brasil, tendo a importância a mais sido estornada e voltado para os cofres públicos. Esses e os demais questionamentos do Tribunal foram respondidos com rapidez e tudo está devidamente documentado na Secretaria de Administração. Esses documentos se encontram à disposição da Câmara dos Vereadores, do Ministério Público, da Imprensa e dos funcionários. O prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu), pautou sua conduta pela seriedade e pela honestidade, nesses quatro anos e vai passar o cargo à sua sucessora com tudo em ordem, as contas saneadas e recursos em caixa. A nota no Diário Oficial, defasada por conta da burocracia, não corresponde à verdade dos fatos, como podemos provar em qualquer instância. Agradecemos o espaço e aproveitamos para parabenizar o seu trabalho e desejar a você, seus leitores e a todo o povo de Capoeiras e do Agreste um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações. 

 Assessoria do Prefeito Luiz Claudino (Dudu).

5 comentários:

  1. A máscara vai cair, já está caindo aliás. É só uma questão de tempo, pois os documentos analisados até agora já mostram muita coisa errada e a partir de janeiro estará tudo sendo revelado pelo ex-prefeito que tanto julgaram e xingaram de errado. Aguardem pois não temos só este blog pra mostrar a verdade, toda a imprensa revelará quem é Dudu.

    ResponderExcluir
  2. E quem é essa tal de assessoria de imprensa de DUDU?

    ResponderExcluir
  3. Meu mundo caiu
    E me fez ficar assim
    Você conseguiu
    E agora diz que tem pena de mim

    Não sei se me explico bem
    Eu nada pedi
    Nem a você nem a ninguém
    Não fui eu que caí

    Sei que você me entendeu
    Sei também que não vai se importar
    Se meu mundo caiu
    Eu que aprenda a levantar

    ResponderExcluir
  4. ja se mostra quem é,como se diz correto e honesto alguem que dispensou tudo,esvaziou casa de apoio e deixou a cidade abandonada?Honestidade não é isso.Já esta mostrando qual é o seu carater e sua honradez,agora quem bancar de santinho.

    ResponderExcluir
  5. Quero, árabenizar a todosque tem comtribuido comagrandesada minha cidade natal-capoeirenses,voçes comtinuei ajudando nossa cidade crescer,deste do primeiro prefeito, sr.Alvaro tenorio(s;alvinho) ate atua Prefeita Neide Reino,todas as autoridades.foram e saõ constituidas porDeus. Josemelo Saõ paulo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA