Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 29 de dezembro de 2012

MÉDICO ATESTA VIRGINDADE DE CATARINA

Catarina Migliori, a jovem que leiloou a poderosa e foi arrematada por um japonês, que irá pagar R$ 1,5 milhão por uma transa, é virgem de verdade.

Quem mandou averiguar foi a Playboy, que exibirá a nudez da jovem de Santa Catarina na revista e contratou um médico para dar o atestado.

“Examinei Ingrid Nascimento (nome verdadeiro da estudante) hoje. A senhoria Nascimento é virgem, com hímen intacto. Esse documento foi entregue para ela, por solicitação da mesma”, escreveu o doutor Nihad Jackson no laudo médico.

Pode parecer brincadeira ou exagero, mas se não fosse esse comprovante científico muita gente ia duvidar da virgindade de Catarina. É cada uma! (Na imagem a inocente Catarina nas fotos da Playboy).

5 comentários:

  1. ´Pois vai continuar com o hímem intacto. Com japonês, vai dá para vender de novo.Se ela ficar vendendo a japonês, vai faturar mais que a mega-sena da virada.

    ResponderExcluir
  2. Linda a bunda dela o japones é um sortudo filho da puta!

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa29 de dezembro de 2012 23:32

    Eu sempre apostei nos dotes da Ingrid Migliorini. E agora, diante dessa bunda preciosa e superpoderosa, tenho mais razão para exaltá-las (a Catarina e a bunda). Há muitos e muitas por aí dizendo que ela é prostituta. Por quê? - Ela é comerciante. - Não vamos ser falsos, nem hipócritas. - Olhem ao seu redor e notem que este mundo é cheio de gente má e libertina. Essa gente má e licenciosa é que vem atirar pedra na Migliorini. - E as prostitutinhas filhas de mamãe não emprestam as suas perseguidas a troco de nada? - E depois, muitas delas voltam pra casa dos pais com um filho na barriga, infelizmente. - E os sem-vergonha que as defloraram jurando amor, dão no pé. E ainda deixam um filho sem o nome de pai na carteira de identidade. - De outro modo, a Catarina, esperta, fez um contrato comercial, vendendo o hímen que é somente dela. E o contrato não lesou direitos de terceiros. - Então, deixem a Ingrid levar sua vida. E que pague por esses contratos, quem quiser e puder. - O resto é babado, para australiano e catarinense ver./.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo ela é virgem também qdo começar...

    ResponderExcluir
  5. Pra ter certeza que esse atestado é mesmo válido, eu teria que fazer um exame mais detalhado, entenderam ???

    ResponderExcluir