PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POSSE DE IZAÍAS E ROSA SERÁ ÀS 15 HORAS

A posse do prefeito e vice-prefeita eleitos de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e Rosa Quidute (PT), será na próxima terça-feira, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores. Às 17h, no Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio, já como novo prefeito Izaías empossa todo seu secretariado. Os nomes foram anunciados ao longo desta semana e no geral o grupo tem recebido elogios da população.

A equipe escolhida pelo petebista é formada em sua maioria por jovens, mais técnicos de que políticos,  95% deles radicados em Garanhuns e com conhecimento dos problemas do município.

O convite de Izaías e Rosa para a posse é dirigido a toda a população de Garanhuns.

5 comentários:

  1. Ainda há tempo de se comemorar e bebemorar,nada mas justo, e merecido, foram mais de 37000 votos, para uma cidade relativamente pequena,todavia uma das mais importantes do nosso Estado, infelizmente estamos pelo menos 16 anos defasados com relação a Caruaru, Petrolina,Ipojuca, Goiana, Jabotão dos Guararapes, e outras menores que o Governador deu um grande impulso, infelizmente como já foi provado e comprovado ele não gosta de Garanhuns, entretanto esperamos que o Prefeito eleito possa reverter esse quadro,e encontrar forças para lutar contra essa situação, quase caótica que nós vivemos no momento, com dívidas, descrédito e etc. Não votei no senhor, mais lhe desejo um 2013 com saúde paz e inspiração, além de muito trabalho, 90% de transpiração e 10 por cento de inspiração. Se posso lhe dar um conselho, sei que é muita petulância minha dar um conselho ao prefeito eleito, todavia essa presidente está nos mostrando entre outras boas atitudes, a melhor; Não contemporizar, no serviço público só se faz o mal feito uma vez, não existe segunda chance, tudo alí pertence ao povo e não se pode errar, com o que o povo tem a posse.Desejo a Roberto e aos seus, aos meus amigos e aqueles que não gostam de mim, um feliz ano novo, com paz, saúde, felicidades e muita prosperidade para todos, e para os garanhunenses, que tenhamos um ano novo muito feliz, um abraço à todos, estarei viajando só retonando no ano novo. Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir
  2. Certamente uma grande e merecida festa de posse. Afinal foram 37.000 votos.
    Parabéns pela equipe de trabalho até agora apresentada.
    Mas como sou prof. de educação física estou aguardando o anuncio do nome do Prof. César Brasil para a diretoria de esportes. Não sou o único que aguarda essa nomeação mas também alunos e suas famílias, ex-alunos, professores, atletas e desportistas concientes.
    Há mais de 20 ANOS o segmento esportivo de nossa cidade NÃO TEM MUDANÇA e agora temos a oportunidade de termos uma pessoa com "sangue novo", competencia e muita vontade de TRABALHAR pelo crescimento de nossa cidade.
    NÓS cidadãos e elitores acreditamos na palavra de um Homem e estaremos lá (alunos, ex-alunos atletas e desportistas) na posse do dia 1º para festejarmos a posse de nosso prefeito e a indicação de César Brasil para diretor de esportes de Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo se tem um área da nossa cidade que não muda a mais de 20 anos é a de esportes. e esse é ogoverno da mudança. o q ta faltando pra izaias falar q césar é o diretor? o cara é competente, todo canto que entra é respeitado, todo mundo gosta dele e foi o unico q eu vi na rua pedindo voto pra izaias.

      Excluir
    2. Estou surpresa pelo fato do nome de César Brasil ainda não ter sido anunciado como diretor de esportes. O que mais ele precisa fazer pra mostrar sua capacidade? Vi algumas postagens que trazia o nome dele e dos secretários, todos os secretarios já tiveram seus nomes divulgados e o dele nada. Estamos acreditando na proposta de Prefeito Izaías que é a de colocar novos nomes e com qualidade, como já vem fazendo. O que o professor César fez se não contribuir para a formação de nossos filhos como professor, levar a nossa cidade para grandes conquistas tornando-a respeitada nos esportes em Pernambuco e entre outras conquistas. Além de ter o respeito dos homesns e mulheres de bem de nossa cidade.

      Abaixo alguns links que traz o nome de César compondo o quadro de técnicos para compor a equipe de trabalho do Prefeito Izaías.

      http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/11/secretariado-pode-sair-no-inicio-de.html

      http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/11/secretariado-de-izaias-comeca-tomar.html

      http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/11/izaias-vai-anunciar-equipe-depois-de_26.html

      Excluir
  3. Estava ouvindo a entrevista do Prefeito Eleito Izaías e ainda estamos aguardando o anuncio do diretor de esportes. O prefeito falou que o diretor será o que tiver a aceitação da população. Fica a proposta para este Respeitado Blog de fazer uma matéria sobre esse assunto. Pois é o unico setor que ainda esta gerando duvida (ou pressão) ao prefeito. Se o lema da campanha era mudança, qual a duvida do Sr Prefeito?
    Fica a dica Sr. Roberto Almeida para a matéria.

    Adalberto - heliopolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA