O município de Angelim vai ganhar uma nova base do Samu, a ser construída no bairro da Cohab, com recursos repassado à prefeitura pelo senador Humberto Costa, através de emenda parlamentar.
Esta semana o prefeito Caíque assinou a ordem de serviço, assegurando que o novo Samu possibilitará mais agilidade no atendimento.
Além disso, com as novas instalações dentro dos padrões do Ministério da Saúde, o município poderá ter um incremento nos recursos recebidos do Governo Federal.
Quando da assinatura da Ordem de Serviço, Caíque anunciou que no local, na Cohab, será construída também uma praça, dando um novo visual à área.
Com a iniciativa do prefeito, portanto, Angelim será beneficiado com a base do SAMU, mais recursos e uma nova praça na Cohab.
Nenhum comentário:
Postar um comentário