Em sua fala, o líder político disse que vai promover um debate sobre o fim da escala 6X1, deixando claro sua posição a favor que os trabalhadores tenham dois dias de descanso na semana.
No mesmo pronunciamento, transmitido em cadeia de rádio e televisão, Lula criticou as fraudes no INSS com os descontos indevidos na folha de aposentados e afirmou que o esquema foi desmontado pelo governo.
O presidente enfatizou que seu na previdência, revelado por uma investigação da Polícia Federal.
Ele frisou que início das irregularidades foi em 2019, quando o país estava sendo governado pela extrema direita.
Lula também destacou números do governo e anunciou medida importantes, como o aumento da faixa de isenção do Imposto de Renda.
"Em apenas dois anos e quatro meses de governo, já geramos 3 milhões e 800 mil postos de trabalho com carteira assinada. Saímos do maior para o menor desemprego da história. E atingimos o recorde histórico de pessoas empregadas. O salário mínimo voltou a subir acima da inflação, e 90% das categorias profissionais tiveram ganhos reais de salário. Tudo isso só foi possível porque, depois de uma década, a economia do Brasil voltou a crescer acima de 3% por dois anos consecutivos, superando todas as expectativas", disse Luiz Inácio da Silva em seu pronunciamento, reproduzido hoje nas redes sociais.

Homens e Mulheres do BEM com Moral Espiritual elevada, em todas as circunstâncias da Vida, apresentam POSTURA Diferenciada. O Magnetismo desses Benfeitores como Lula, Luiza Erundina, Papa Francisco, Pe. Julio Lancelloti, Irmão Juvrnal Vieira Bonfim, Dom Helder Câmara é tão intenso, vibrante, que algumas pessoas, ou espíritos perturbadores, descontrolam-se e reagem com Ações, Palavras ofensivas, com Falso Testemunho, Perversidade e Ódio. Observem o comportamento de pessoas que não suportam o Brilho Intenso de Lula. É muita inveja... vixeeee
ResponderExcluir