Segundo a Assessoria de Imprensa da governadora Raquel Lyra, a decisão foi tomada atendendo a uma recomendação do Ministério Público.
De acordo com balanço realizado pela Secretaria de Defesa Social, 14 pessoas foram detidas por violência, após incidentes registrados nos bairros da Iputinga, Torre e Madalena. As forças policiais continuam atuando para identificar os demais envolvidos e investigar os casos.
Estiveram presentes na reunião os secretários Rodolfo Costa Pinto (Comunicação), Túlio Vilaça (Casa Civil), Hercílio Mamede (Casa Militar), a secretária-executiva de Defesa Social, Dominique de Castro Oliveira, o secretário-executivo da Defesa Civil, coronel RRBM Clóvis Ramalho, o comandante-geral da PM, coronel PM Ivanildo Torres e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Francisco Cantarelli.
Após os conflitos do sábado à tarde, antes do jogo Santa Cruz e Sport, a governadora Raquel Lyra participou de reunião com representantes do poder Judiciário e do MPPE, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), com o objetivo de monitorar a atuação das forças de segurança durante a realização do clássico entre os dois times pernambucanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário