CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WELLINGTON RECUSA DINHEIRO DOS PODEROSOS E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA


Professor, ex-vereador, integrante de uma família tradicional de Saloá, Wellington Freitas, resolveu enfrentar as forças políticas  poderosas do município. Ele confirmou sua pré-candidatura à prefeitura, disposto a libertar o povo da "escravização e corrupção" que a seu ver dominam a cena na cidade.

Wellington, que também é blogueiro, divulgou um texto forte, uma espécie de Carta Aberta, buscando sensibilizar a população saloaense para apostar num projeto novo, pelo bem da comunidade.

"Tem sido uma batalha quase que interminável contra o sistema político vigente em meu município que venho travando desde o ano de 2016 quando pela 1ª vez tentei viabilizar minha candidatura a prefeito da minha terra, local que nasci, cresci, estudei, constitui família e irei ficar quando chegar a hora de partir", iniciou Wellington e prosseguiu:

"Os que se dizem “donos do poder”, do “dinheiro”, que “corrompem”, “escravizam”, ‘enriquecem”, “mentem”, “vendem-se”, e “vivem na vida boa e cheia de privilégios” as custas da população carente e demais cidadãos de Saloá, insistem em tentarem barrar meus caminhos, minhas aspirações, meu destino, minha candidatura a prefeito de Saloá

Ele assinalou que "minha pré-candidatura representa o homem e a mulher que vivem do próprio trabalho, do suor. Que não aceitam as injustiças, a exclusão. Que sonham e acreditam que a política deve ser utilizada para transformar a vida das pessoas, para dar dignidade aos nossos cidadãos, principalmente os menos favorecidos".

Wellington Freitas anotou que "nos últimos 08 anos fui enganado, usado, traído, apunhalado pelos políticos de Saloá, que nunca pensaram realmente na minha população e só quiseram se dar bem, costurando acordos financeiros para se manterem no sistema do poder, no sistema de privilégios".

Para o professor, em 2024 não tem sido diferente. "Há tempos que estou sendo vítima de tentativa de chantagem política, de compra de apoio político, oferecimento de vantagens e privilégios. Tudo isso pelo simples fato de Wellington Freitas, ousar em se colocar como pré-candidato a prefeito. Pelo simples fato de Wellington Freitas prosseguir", ressaltou".

O ex-vereador foi direto, em seu recado:

"EU me recuso em me vender. EU me recuso em desistir. EU me recuso em abandonar os mais pobres. EU me recuso em abandonar o povo de Saloá. Quanto mais eu resisto, quanto mais eu avanço, quanto mais eu digo que sou, mais os poderosos dessa cidade temem e tremem. Minha luta, minha entrega fazem com que essa população seja beneficiada. Sem oposição governo não faz nada pelo povo".

E encerrou:

"Wellington Freitas será candidato a prefeito sim e, depois muitos vão contar a minha história. Irão contar a história de um homem digno, que se recusou em se vender, um homem que não tinha preço, que se recusou em desistir. Que desafiou os donos do poder. Que DEUS me abençoe e abençoe este povo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA