Essa foi destaque hoje no Blog de Silvinho:
Semana termina bastante positiva para Sivaldo - Não poderia terminar de outra maneira a semana para o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). Na última quarta-feira foi divulgada uma pesquisa pelo Instituto DataTrends que mostrou o gestor com uma altíssima aprovação: mais de 70% da população da cidade confia no trabalho realizado pelo prefeito.
O motivo de tamanha comemoração do gestor: a recuperação nos números, é uma demonstração de que o trabalho feito por Sivaldo vem dando certo. Tanto que passou a ser refletido não apenas pelo DataTrends, mas por qualquer instituto que faça um levantamento na cidade. E como uma regra de três, os números positivos da gestão, viram números positivos também para o pleito eleitoral que se avizinha.
Quem observa Sivaldo Albino liderando com folga uma pesquisa como a divulgada esta semana, não se lembra sequer que no início do ano passado o prefeito patinava ainda no segundo lugar perdendo às eleições para o seu principal adversário que o hoje deputado estadual Izaias Régis (PSDB). O tucano vem perdendo espaço na política de Garanhuns a cada dia, tanto que hoje se põe em dúvida a sua postulação. Afinal, o comentário na cidade é que Izaias Regis ainda não sabe se será candidato mesmo a prefeito ou se apoiará um outro nome.
Neste meio, vale lembrar que no apagar das luzes de 2023, o deputado federal Eduardo da Fonte se colocou à disposição do deputado Izaias Regis para anunciar o apoio do Progressistas ao seu projeto na cidade de Garanhuns e deixou a cargo do deputado tucano que marcasse apenas o dia para que fosse feito o anúncio pomposo na cidade. Já estamos em meados de março e até o momento não tem uma data marcada sequer. Este é apenas um exemplo que Izaias Regis está frio com relação ao pleito eleitoral deste ano.
Do outro lado, Sivaldo Albino vem conquistando apoios e somando a cada dia mais e mais pessoas a seu projeto de conquistar um novo mandato e chegando a registrar agora nas pesquisas entre 50 e 60% das intenções de votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário