PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÊGO ESTÁ NA VANTAGEM E OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS SE DESESPERA

Prefeito prestigia ações na área de saúde

Levantamentos internos feitos tanto pelo governo quanto pela oposição mostram que o atual prefeito de Capoeiras, Nêgo do Mercado (PSB), está com uma vantagem enorme caso dispute a reeleição, em outubro deste ano, seja qual for o oponente.

Provavelmente os dados -  que não podem ser divulgados,  por não ter pesquisa registrada - em mãos dos oposicionistas estão deixando os adversários bastante desesperados.

Isso possivelmente explica uma notícia divulgada nesta última sexta-feira pelo blogueiro César Silva, que foi o principal assunto da cidade, durante todo o dia.

Segundo César, o ex-vereador Ailton Lino, conhecido popularmente como Pio, esteve na casa dos ex-prefeitos Neném e Neide Reino.

Ao ser recebido, Pio teria tido uma conversa com Neném e lhe convidado para ser o candidato da oposição em Capoeiras. De acordo ainda com o blogueiro, foram oferecidas uma série de vantagem para que o ex-prefeito aceitasse a proposta. "Isso só mostra que a oposição está sem alternativa, o ex-prefeito Dudu não pode ser candidato", interpretou César Silva, que gravou um áudio a respeito do assunto.

Assim, a oposição estaria em situação difícil por dois motivos: pela dúvida sobre a legalidade da candidatura do ex-prefeito e pelo resultado das pesquisas internas, que não são nada favoráveis.

O prefeito Nêgo do Mercado está fora de toda essa polêmica, se preocupando mais com o trabalho administrativo. Essa semana inteira foi dedicada a ações importantes na saúde, com oferta de exames de mamografia, marcação de cirurgia e outros serviços, oferecidos tanto na cidade quanto nos povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA