PLENÁRIA DO PT EM ÁGUAS BELAS ANTECIPA O CANDIDATO A PREFEITO EM 2024


Na plenária do PT no município de Águas Belas, o partido já lançou um nome para disputar a prefeitura na eleição de 2024. O pré-candidato apresentado foi o ex-vice-prefeito Maurício de Josué, que será apoiado pelo prefeito Luiz Aroldo e pelo deputado Doriel Barros, ambos do Partido dos Trabalhadores.

“Maurício está sendo indicado para ser nosso líder em Águas Belas porque adquiriu, nos últimos anos, as credenciais e tem o compromisso político de continuar aquilo que vem sendo feito pelo maior e melhor prefeito que esse município já teve, que se chama Luiz Aroldo”,  ressaltou o deputado Doriel Barros. 

Luiz Aroldo reforçou a importância da união para 2024. "Vamos fazer o maior palanque político que Águas Belas já viu, agregando todas as forças políticas capazes de estar do lado que gera o desenvolvimento de Águas Belas, com o PT, com Maurício de Josué, com o time do trabalho e da vitória", disse o prefeito.

Casado com uma professora e pai de dois filhos, Maurício de Josué foi vice-prefeito de Águas Belas em chapas do PT, sendo a última com Luiz Aroldo (2017/2020). Ele é formado em advocacia com OAB e professor de Matemática. Seu pai, Josué de Curral Novo, é o vereador com mais mandatos na história de Águas Belas.  

Pela oposição, o nome mais forte hoje em Águas Belas é o do advogado Roland Povoas. Ele disputou a prefeitura em 2020, teve excelente votação, mas Luiz Aroldo conseguiu se reeleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário