PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RAQUEL, ANDERSON E MIGUEL COMEÇAM CAMPANHA EM SEUS REDUTOS

 

Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (União Brasil) e Anderson Ferreira (PL), que lutam para chegar ao segundo turno da eleição de Pernambuco, escolheram seus principais redutos para promover o primeiro ato de campanha.

A agenda de Anderson é toda na Região Metropolitana, participando de compromissos em Recife, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, município que governou por mais de cinco anos.

Miguel Coelho, que foi prefeito de Petrolina, começa por sua cidade a caminhada para tentar chegar ao Palácio das Princesas. Ele disse que não poderia ser diferente.

O representante da União Brasil pontua bem nas pesquisas em todo o Sertão do São Francisco, precisando melhorar seu desempenho no Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana para ter chances de passar para o segundo turno.

Já Raquel Lyra, que deixou a prefeitura de Caruaru para disputar a sucessão estadual, dá o ponta pé inicial de sua campanha justamente na capital do Agreste, nesta terça-feira, dia 16.

Representante do PSDB se manteve durante toda a fase de pré-campanha em segundo lugar nas pesquisas eleitorais. Somente recentemente passou a ser ameaçada de perder a posição, tanto por Anderson, quanto por Miguel e Danilo Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA