PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO DE SALOÁ FECHAM COM MARÍLIA ARRAES


Está decidido! A oposição de Saloá vai apoiar Marília Arraes (Solidariedade) para governadora de Pernambuco. Depois de ouvidas as principais lideranças do grupo como vereadores, ex-vereadores, ex-secretários municipais, lideranças e população em geral,  a decisão foi tomada.

Antigos aliados de Marília no Agreste |Meridional, os que fazem parte do grupo caminham com a neta de Miguel Arraes desde setembro de 2017, quando pela primeira vez a então vereadora Marília participou de encontro no município de Brejão. Naquela época a parlamentar tinha acabado de se lançar ao governo do estado e foi golpeada pelo próprio PT.

Quem lidera o processo em Saloá é Wellington Freitas (Republicanos),  que foi candidato a vice-prefeito nas últimas duas eleições apontado como nome  natural para a eleição de 2024,  depois do falecimento de Socorro do Leite,  de quem foi companheiro de chapa.

A decisão de Wellington é seguida pelos vereadores Zé Cabeleireiro, Paulo da Água e os suplentes Valdir Lopes, Professor Bá, Daniel e todo o grupo político que conta com apoio incondicional do ex-secretários Airton Maciel e Luis Henrique.

Existe uma forte expectativa do grupo angariar o apoio de mais vereadores municipais ao projeto de Marília no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA