PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANILO CABRAL AFIRMA QUE MIGUEL E ANDERSON TÊM DNA BOLSONARISTA


Entrevistado na Rádio Jornal do Recife, o deputado Danilo Cabral (PSB) subiu o tom com a oposição. Depois de dizer que pertence ao time de Lula, Arraes e Eduardo, socialista insinuou que seus adversários estão escondendo os aliados. 

Ele disse que Miguel Coelho e Anderson Ferreira têm DNA bolsonarista, enquanto Raquel Lyra é do palanque de João Dória. 

O pré-candidato da Frente Popular pegou mais leve Com Marília Arraes (Solidariedade), líder das pesquisas e que tem usado a imagem do ex-presidente Lula em sua pré-campanha, apesar da aliança entre o PT e o PSB.

*Fotos: Reprodução do Blog PE News

Um comentário:

  1. Eu fui convidado para ir ao encontro com a Marília Arraes em 22 de abril de 2022 no sindicato dos trabalhadores de Lagoa do Ouro.Agradeci muito o convite formulado pelo Advogado e vereador Dr. José Luciano Vieira de Freitas.Tudo porque eu sou do PSB e estive de frente ajudando na administração dos EX-GOVERNADORES JARBAS VASCONCELOS ,MIGUEL ARRAES DE ALENCAR E EDUARDO CAMPOS sem ganhar nada com isto a não ser gastando dinheiro do meu bolso para defendê-lo.

    A minha maior luta foi asfaltar LAGOA DO OURO A GARANHUNS.3 grandes abaixo-assinados eu fiz em 1989 com 3.146 assinaturas e entreguei a Dr Miguel Arraes de Alencar,em 1999/2000 com 5.000 assinaturas e entreguei ao Ex-goverandor Jarbas de Vasconcelos e último com 1.417 assinaturas em julho de 2017 pedindo ao governador PAULO CÂMARA o RECAPEAMENTO DA PE-203 e em 24 de julho protocolei no PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS em Recife.

    Finalmente,eu estou vendo algumas máquinas e pessoas trabalhando no RECAPEAMENTO DA PE-203 o que já é uma alegria.

    Eu assisti pelo FACEBOOK os discursos de todos os oradores.Não gostei porque alguns atacaram o governador e o candidato Danilo Cabral do PSB e que esse partido fez a maior coligação do Brasil entre PT e PSB.Ora o correto seria que ambos tivessem feito uma coligação e ninguém tivesse se dividido no momento em que a candidatura do Lula presica do apoio dos amigos,dos concorrentes e dos inimigos do PT desde 1989 até hoje.

    0 Brasil esta´mau administrado e vem sofrendo com um isolamento internacional e o Lula precisa do apoio de todos.E não tem sentido dois grupos políticos que apoiam os mesmos candidatos estejam e permaneçam se atritando em praça pública quando ambos apoiam O LULA PRESIDENTE DO BRASIL.

    Quando o Lula conseguiu convencer a Dilma a não se candidatar foi visando única e exclusivamente que se ele fosse fazer campanha tirando do palanque todos os que votaram no impeachment dela,certamente, não ficaria sozinho no país inteiro.

    0 Jarbas Vasconcelos foi um dos maiores torcedores de Pernambuco que torceu para ver o Lula ser levado para Curitiba em 4 de março de 2016 preso.Ainda hoje o Jarbas Vasconcelos nunca pediu DESCULPAS AO LULA logo ele que trouxe para PERNAMBUCO,CEARÁ,PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE um MAR DE ÁGUA com 477 km de extensão .E o Eduardo Campos deixou iniciada a ADUTORA DO AGRESTE uma das maiores obras de Pernambuco que levará água para TODAS AS COMPESAS DE PERNAMBUCO.

    Por isso,prezado Roberto Almeia,na política tem momentos que é melhor ponderar nos discursos para evitar atritos com os comopanheiros que estão defendo o mesmo palanque a nível nacional. Lula precisa da UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS POLITICAS DE TODOS OS PARTIDOS MESMO AQUELES que nunca votaram no Lula.

    A União do Geraldo Alckmim com o Lula e Fernando Haddad e com Márcio França vão levar o Lula de volta ao Palácio Central do Brasil em 2 de outubro de 2022. Hoje São Paulo segundo as pesquisas de 12 de maio de 2022 já trás o Lula com 39% dos votos contra 29% do Bolsonaro e Fernando Haddad com 30% e Marcio França com 17% os dois apoiam o Lula .PT E PSB em São Paulo.

    Fernando Haddad e Márcio França fizeram um pacto de não agressão em apoio ao Lula e Geraldo Alckmim em SÃ PAULO que pela primeira irá votar no LULA PRESIDENTE DO BRASIL E FERNANDO HADDAD GOVERNADOR DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA