SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS CONVOCA AGENTES DE ENDEMIA

A Secretaria de Saúde de Garanhuns convocou oficialmente, por meio da Portaria nº 009/2022, um total de 30 agentes de combate às endemias, que foram aprovados no processo seletivo público realizado em 2021. 

O Governo Municipal irá disponibilizar recursos próprios para custear a remuneração de todos os profissionais convocados na oportunidade.

A lista completa com o nome dos candidatos e número de inscrição foi publicada nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco. Os candidatos devem comparecer na próxima segunda (18) e terça-feira (19), na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Rui Barbosa, nº 1440, bairro Heliópolis. 

Será necessário apresentar a documentação exigida no Edital n° 001/2021, de 10 de novembro de 2021, que também está disponível no endereço eletrônico do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe): (www.upenet.com.br).

*Assessoria de Comunicação - Secretaria de Saúde de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário