O fotógrafo garanhuense Hilton Marques de Lima nos presenteou na sexta-feira santa com uma fotografia belíssima do Cristo do Magano.
Uma imagem realmente para se admirar. Como diria o Caetano Veloso: "Totalmente demais"!
Por mais que eu escrevesse não conseguiria superar as lentes de Hilton. É como diz o velho jargão: "Uma imagem vale por mil palavras!".

Nenhum comentário:
Postar um comentário