HILTON CAPTA UMA IMAGEM MÁGICA DO CRISTO DO MAGANO

O fotógrafo garanhuense Hilton Marques de Lima nos presenteou na sexta-feira santa com uma fotografia belíssima do Cristo do Magano. 

Uma imagem realmente para se admirar. Como diria o Caetano Veloso: "Totalmente demais"!

Por mais que eu escrevesse não conseguiria superar as lentes de Hilton. É como diz o velho jargão: "Uma imagem vale por mil palavras!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário