PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REITORIA DIVULGA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO BRASÃO E LOGOTIPO DA UFAPE

 

A Reitoria vem por meio deste edital tornar público, bem como divulgar, que estão abertas as inscrições, na modalidade Concurso, para a Seleção do Brasão e Logotipo da UFAPE. A gestão aproveita o momento para convidar a comunidade universitária, seus funcionários terceirizados, bem como a sociedade em geral, a apresentarem suas propostas, individuais ou em grupo. Poderá participar do concurso qualquer cidadão, desde que atenda o presente regulamento e envie uma proposta original, inédita e de sua autoria.

A seleção inicial estará sob a responsabilidade de uma comissão julgadora, formada por nove membros, internos e externos à UFAPE, que escolherão até cinco propostas dentre as inscritas, com seu julgamento de pertinências explícitos no edital. Após, as propostas permanecerão disponíveis por 15 dias para uma votação virtual, aberta ao público, no portal da UFAPE.

O resultado oficial do novo Brasão e logotipo da UFAPE está previsto para ser divulgado em 29 de novembro de 2020.

Os trabalhos classificados para a fase final do concurso serão premiados com certificados com diploma de honra ao mérito. As inscrições para concorrer a este edital são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através de formulário eletrônico (https://forms.gle/QdfHGAyt5L4RP37S6), no período de 06 de agosto a 02 de outubro de 2020.

*Da Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA