PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONVOCAÇÃO PARA EX-ALUNOS DO DIOCESANO

Recebemos do advogado Thompson Pedrosa, que estudou no Colégio Diocesano, a seguinte mensagem, relacionada com a organização da Associação dos Ex-Alunos e a Festa do Centenário do tradicional educandário garanhuense.

Caro Roberto Almeida, 

Além de serem mais antigos são grandes formadores de opinião, e ficaram muito felizes com a possibilidade da Associação do Ex-Alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns voltar a agregar seus associados, principalmente na luta pelo centenário do colégio.  Espero que no próximo dia 12 de outubro, consigamos fazer uma grande reunião de ex-alunos, vamos pedir a todos que puderem comparecer, que levem alguma relíquia, do seu tempo de estudante, como fotografias, fardas, camisetas, ou qualquer coisa que lembre sua época, para colocarmos na sala de recordações que deveremos inau- gurar no próximo dia 12 de outubro. 

Tenho certeza que homenagear o colégio Diocesano no seu aniversário e rever seus conterrâneos, é homenagear a memória do nosso eterno Diretor o Mons. Adelmar da Mota Valença. Estiveram presentes no jantar do último dia quatro de setembro os ex-alunos: Givaldo Calado, político e empresário em Garanhuns, e grande amante de nossa terra, o Eduardo Miranda, médico oncologista e proprietário do jornal "A palavra" em Garanhuns, que também curte nossa cidade e que sua família também é empresária e mora em Garanhuns, o engenheiro civil João Carlos Nanes Lima, filho do saudoso Aarão Lima, da farmácia, os irmãos Jones e Jobson Figueredo, o primeiro ex-Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco e atual Desembargador do Estado, o segundo artista plástico, reconhecido internacionalmente, o médico pneumologista cirurgião Paulo Almeida, que estudou no Diocesano nos anos de 1951 a 1956, o advogado Luis Antunes, ainda militante, da época de 1958, o empresário da construção civil José Oscar Moura Gonçalves, que também estudou no ano de 1958, o Juiz aposentado Reginaldo Valença, Gladstone Vieira Belo, vice-presidente dos Diários Associados e o amigo e saudosista Thompson Pedrosa, que humildemente estou presidindo esta Associação, espero que seja com o apoio e carinho de todos os ex-alunos. Não posso deixar de falar no dileto amigo e Diretor do Colégio Diocesano Albérico Fernandes Vilela, que também é um incentivador dessa nossa proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA