PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDÁLIO COMEMORA CONQUISTA DA POLÍCIA FEDERAL

Representante da Polícia Federal, 
o prefeito e o presidente da Câmara

Em três de junho de 2013 o vereador Audálio Filho (PSDC) apresentou na Câmara de Garanhuns o Requerimento Nº 468/1º solicitando ao Ministro da Justiça a instalação de uma Delegacia da Polícia Federal em Garanhuns. Posteriormente a PF ligou para o Gabinete do Vereador demonstrando interesse em atender a solicitação. Rapidamente Audálio articulou e agendou uma reunião com o prefeito Izaías Régis para o dia 12 de setembro de 2013.

Na Prefeitura, o Presidente da Câmara e o Chefe do Poder Executivo se reuniram com o delegado federal Dário Márcio Sá Leitão e o escrivão Juliano Correia Mourão e ao final da conversa foi firmada uma parceria em prol da instalação da referida delegacia. Inicialmente o município vai locar uma casa que servirá para abrigar a delegacia, e paralelamente fará a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal na cidade. O delegado Dário Márcio afirmou que a PF - numa área de um hectare - pode construir a delegacia com instalações completas, inclusive com canil e heliporto, com investimentos em torno de 7 milhões de reais.

“É com muita alegria que recebemos essa notícia, a presença da PF em Garanhuns será um incremento nos esforços de segurança e prestação de serviços. Além do mais, serão dezenas de funcionários, em diversas atividades, que se instalarão em nossa cidade, além do investimento federal necessário para o funcionamento da instituição que aportará na economia de nossa cidade” ressaltou o presidente da Câmara Municipal o vereador Audálio que ainda comentou o apoio do prefeito a implantação da delegacia, “Izaías se mostrou atencioso e disposto a colaborar com a vinda desse empreendimento público para Garanhuns, é um gestor de diálogo e coragem, estamos em sintonia para buscarmos o melhor para nossa terra.” pontou Audálio.

2 comentários:

  1. SERIA MUITO BOM QUE A CIDADE PUDESSE RECEBER OUTROS ÓRGÃOS PÚBLICOS NECESSÁRIOS: SESI, SEST/ SENAT. AJUDARIA BASTANTE O AGRESTE MERIDIONAL.
    ESPERAMOS QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES TOMEM A INICIATIVAS DE TRAZER A INSTALAÇÃO DESSAS UNIDADES PARA GARANHUNS.
    lUCIANO

    ResponderExcluir
  2. Acho desnecessário a prefeitura doar terreno para a PF, uma vez que, o terreno da 23ª Vara Federal, lá entre a Vila do Quartel e a Lacerdópolis, tem espaço suficiente para implantação da mesma, pois era a antiga ASDNER com hotel, campo de futebol e piscinas que ainda estão lá e não são usados pela JF, acarretando com isto ECONOMIA do nosso suado dinheiro dos impostos, pois só bastaria reformar ou construir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA