SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 15 de setembro de 2013

AUDÁLIO COMEMORA CONQUISTA DA POLÍCIA FEDERAL

Representante da Polícia Federal, 
o prefeito e o presidente da Câmara

Em três de junho de 2013 o vereador Audálio Filho (PSDC) apresentou na Câmara de Garanhuns o Requerimento Nº 468/1º solicitando ao Ministro da Justiça a instalação de uma Delegacia da Polícia Federal em Garanhuns. Posteriormente a PF ligou para o Gabinete do Vereador demonstrando interesse em atender a solicitação. Rapidamente Audálio articulou e agendou uma reunião com o prefeito Izaías Régis para o dia 12 de setembro de 2013.

Na Prefeitura, o Presidente da Câmara e o Chefe do Poder Executivo se reuniram com o delegado federal Dário Márcio Sá Leitão e o escrivão Juliano Correia Mourão e ao final da conversa foi firmada uma parceria em prol da instalação da referida delegacia. Inicialmente o município vai locar uma casa que servirá para abrigar a delegacia, e paralelamente fará a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal na cidade. O delegado Dário Márcio afirmou que a PF - numa área de um hectare - pode construir a delegacia com instalações completas, inclusive com canil e heliporto, com investimentos em torno de 7 milhões de reais.

“É com muita alegria que recebemos essa notícia, a presença da PF em Garanhuns será um incremento nos esforços de segurança e prestação de serviços. Além do mais, serão dezenas de funcionários, em diversas atividades, que se instalarão em nossa cidade, além do investimento federal necessário para o funcionamento da instituição que aportará na economia de nossa cidade” ressaltou o presidente da Câmara Municipal o vereador Audálio que ainda comentou o apoio do prefeito a implantação da delegacia, “Izaías se mostrou atencioso e disposto a colaborar com a vinda desse empreendimento público para Garanhuns, é um gestor de diálogo e coragem, estamos em sintonia para buscarmos o melhor para nossa terra.” pontou Audálio.

2 comentários:

  1. SERIA MUITO BOM QUE A CIDADE PUDESSE RECEBER OUTROS ÓRGÃOS PÚBLICOS NECESSÁRIOS: SESI, SEST/ SENAT. AJUDARIA BASTANTE O AGRESTE MERIDIONAL.
    ESPERAMOS QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES TOMEM A INICIATIVAS DE TRAZER A INSTALAÇÃO DESSAS UNIDADES PARA GARANHUNS.
    lUCIANO

    ResponderExcluir
  2. Acho desnecessário a prefeitura doar terreno para a PF, uma vez que, o terreno da 23ª Vara Federal, lá entre a Vila do Quartel e a Lacerdópolis, tem espaço suficiente para implantação da mesma, pois era a antiga ASDNER com hotel, campo de futebol e piscinas que ainda estão lá e não são usados pela JF, acarretando com isto ECONOMIA do nosso suado dinheiro dos impostos, pois só bastaria reformar ou construir.

    ResponderExcluir