GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RADIO PAPACAÇA COMEMORA 21 ANOS DE FUNDAÇÃO

Vinte e oito de dezembro de 1991, na terra de Bom Conselho, nascia a Rádio Papacaça.  E nascia também um compromisso do empresário Hélio Urquisa, cercado no momento por amigos que tanto o apoiaram, principalmente pelo partilhar das idéias e ideologias, esta última nem sempre foi tão fácil.

A cidade já contava com o meio de comunicação escrito – o jornal Gazeta, de Luiz Clério, mas precisava de algo mais... Um veículo que comunicasse para a massa e contribuísse para o resgate de valores históricos. E acima de tudo, propusesse novos conceitos políticos e sociais, seguindo a premissa da comunicação transparente e imparcial.

É certo que em alguns momentos é muito difícil ser imparcial, principalmente quando se está em jogo o destino do município. Contudo, fizéramos e faremos o possível para que todos tenham oportunidade para expressar o seu pensamento, pois acreditamos mesmo no conceito da macro-comunicação.

O princípio foi conturbado, pois não tínhamos em Bom Conselho pessoal qualificado para o trabalho de comunicação. Por sorte, o destino nos trouxe  um amigo, o jornalista Ruy Sarinho, profissional experiente e conceituado, além de um apaixonado pelo rádio. E com um zelo especial pela cidade. Ele tinha o talento para encontrar as pessoas certas para compor a equipe. E aos poucos foi montando o quadro de locutores, repórteres e operadores de áudios.

Hoje a Rádio Papacaça, ao completar 21 anos, chega à maioridade reconhecida por toda comunidade. São 21 anos de história, de divergências, mas também de muita convergência. Incomodamos alguns e isso, muitas vezes provocou uma ação em benefício da população e da região. Hoje comemoramos nossa maioridade certos de que representamos uma das emissoras de rádio mais conceituadas do estado no segmento de AM.

Estamos em um ano jubilar e queremos contar com você, seja no Papacaça Debate, às 10 horas, no sorteio, às 17 horas e na praça à noite quando teremos o trio e Banda Asas da América e Mourrinha do Forró. Lembrando que também sortearemos muitos prêmios para você que é nosso fiel ouvinte. Entre eles TV de led, Geladeira, forno microondas e uma moto Pop 100. (Texto do radialista Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA