GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MÉDICO ELOGIA ESCOLHA DE HARLEY PARA A SAÚDE

O médico sanitarista José Zenício dos Santos, profissional conhecido na região, que já foi vice-prefeito de Bom Conselho, disse ao blog que “Izaías marcou um gol de placa ao escolher Harley Davidson (foto) como Secretário de Saúde do futuro governo”. Na opinião do profissional de medicina o nome indicado pelo petebista tem todas as credenciais para realizar um bom trabalho. “Ele é bom caráter, honesto, experiente e conhece de gestão”, enfatizou Zenício, convencido de que Izaías fez uma escolha das mais acertadas.

Harley era um dos poucos nomes da equipe anunciada pelo prefeito eleito que vinha sendo questionado, pelo fato de ser enfermeiro e trabalhar atualmente numa cidade pequena como Correntes. Com um médico respeitado como Dr. Zenício fazendo esses elogios ao futuro secretário é possível que os críticos calem a boca. “Esses que estão criticando é porque não conhecem nem a área nem o profissional indicado”, completou o ex-vice-prefeito de Bom Conselho.

7 comentários:

  1. Primeiro gostaria de parabenizar Roberto Almeida pela atuação jornalística e política sempre comprometida com a informação e transparência no acontecimento dos fatos, cotidianamente publicando materias importantes que esclarecem o publico que lê seu blog.

    Gostaria também de parabenizar o prefeito eleito Izaias Regis pela escolha do novo secretario municipal de saúde, o Enfermeiro Harley Davidson.

    Sem duvida é grande a expectativa com a chegada da nova gestão, e em uma pasta da área social, ainda mais. Porém, os nomes escolhidos para o novo secretariado, incluindo nestes o do Enf. Harley Davidson, mostram que o prefeito teve muito cuidado na escolha da equipe desde esse período de transição.

    Que 2013 seja um ano de realizações pela equipe gestora, para que muitas conquistas sejam obtidas para nossa querida cidade, Garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  2. Um SECRETARIADO tem grande responsabilidade com a gestão PÚBLICA MUNICIPAL,ESTADUAL OU FEDERAL.Eu Já exerci esse cargo público em minha cidade e conheço todos os trâmites legais e também conheço a fundo o que um SECRETÁRIO deve fazer dentro de seu ORBITAL.

    Muitos são escolhidos e poucos são aprovados.Muitos têm competência e poucos permanecem no CARGO.Muitos tem vontade de TRABALHAR,mas não tem vez e voz e por isso FICAM NA INÉRCIA, isto é, PARADOS.Enquanto que outros têm pouca COMPETÊNCIA,mas tem uma vontade imensa de TRABALHAR.

    Ser Secretário Municipal é ser julgado pelo povo e pelo poder LEGISLATIVO que tem a responsabilidade de FISCALIZAR e COBRAR desses SECRETÁRIOS uma atuação eficaz e competente.

    Quantas vezes eu vi parte dos meus colegas SECRETÁRIOS sendo criticados e eles não estava nem aí.SECRETÁRIO que não participa de REUNIÕES,que não sai do Gabinete,não opina,não cobra,não faz absolutamente nada,este sim, deve ser uma lástima para um grande ADMINISTRADOR PÚBLICO.

    As DERROTAS da maioria dos PREFEITOS se devem as más escolhas de seus SECRETARIADOS e porque uma grande parte desses PREFEITOS ou Ex-prefeitos não sabem sequer fazer uma REUNIÃO com os SECRETÁRIOS para cobrar TRABALHO,HARMONIA,ATUAÇÃO,SERVIÇOS,COMPETÊNCIA e RESPONSABILIDADE dentro e fora de sua ÁREA DE ATUAÇÃO.

    Portanto, não se admite que nenhuma das SECRETARIAS existentes não tenha sequer um GABINETE de ATUAÇÃO e os problemas existentes não sejam solucionados em parte ou ao todo e com isto o povo que cobra mesmo,venha trazer os problemas para o Prefeito quando deveriam procurar primeiro o SECRETÁRIO.

    Um Secretário de Agricultura tem que se preocupar com todos os problemas da sua pasta.O Secretário de Saúde idem.O Secretário de Finanças também.O Secretário de Assistência social,o Secretário de Administração,de Transportes,de Infra-estrutura,de Comunicação, especialmente, não tenha a habilidade de mandar, pelo menos,FAZER UMA ANOTAÇÃO em todos os PROGRAMAS DAS RÁDIOS locais para ouvirem e lerem todas as CRÍTICAS que são feitas à ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e enviar para as devidas Secretarias para tomarem as devidas providências dentro das possibilidades de cada uma e os grandes PEPINOS sejam resolvidos com o PREFEITO.

    Eu conheço vários Municípios onde parte dos Secretários trabalham demais e outros em que parte não fazem nada e não gostam de trabalhar.São esses que acabam com os Prefeitos e quando chegam as eleições o povo dá o troco.

    Também não se admite que tudo o que se produzem em matéria de CRÍTICAS dentro de uma CÂMARA MUNICIPAL não sejam levados em conta pelos Secretários e pelos órgãos GOVERNAMENTAIS e muito menos pelo PODER EXECUTIVO,e ainda bem, que o Prefeito Eleito,Exm° Sr. IZAIAS RÉGIS,vem de uma ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA onde a verdadeira função de um PARLAMENTAR é FISCALIZAR tudo o que estiver errado e COBRAR que as OBRAS sejam Feitas,construídas e PROJETADAS através das METAS traçadas.

    Enfim, atribuições,cobrança,responsabilidade,trabalho, honestidade, espírito público,vontade de acertar,são palavras chaves numa administração pública que deve ser somente diferente.

    Uma coisa eu deixo bem claro para todos, senhores(as) SECRETÁRIOS de GARANHUNS, vocês estão tendo uma oportunidade RARA de fazer parte de uma ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA cuja expectativa é muito grande diante de um quadro de SECRETÁRIOS inoperantes que já passaram por Garanhuns e Região do Agreste Meridional.

    Vocês são espelhos para todos.GARANHUNS é uma cidade GRANDE e vocês não pode e não deve pensar PEQUENO,apesar de muitos dos problemas serem pequenos e se resolvem com apenas uma boa vontade de acertar.Por exemplo,não se admite que uma fedentina na entrada da cidade não seja resolvida em tempo record e fique lá incomodando por meses e muito menos um buraco pequeno não seja resolvido antes que provoque uma tragédia.




    ResponderExcluir
  3. Primeiro gostaria de parabenizar Roberto Almeida pela atuação jornalística e política sempre comprometida com a informação e transparência no acontecimento dos fatos, cotidianamente publicando materias importantes que esclarecem o publico que lê seu blog.

    Gostaria também de parabenizar o prefeito eleito Izaias Regis pela escolha do novo secretario municipal de saúde, o Enfermeiro Harley Davidson.

    Sem duvida é grande a expectativa com a chegada da nova gestão, e em uma pasta da área social, ainda mais. Porém, os nomes escolhidos para o novo secretariado, incluindo nestes o do Enf. Harley Davidson, mostram que o prefeito teve muito cuidado na escolha da equipe desde esse período de transição.

    Que 2013 seja um ano de realizações pela equipe gestora, para que muitas conquistas sejam obtidas para nossa querida cidade, Garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras do Dr. Zenício as minhas. Izaías e Garanhuns estão de parabéns por essa excelente participação de Harley como secretário de saúde, com certeza todos que usam os serviços de saúde da rede pública municipal podem dormir tranquilos de agora em diante, com a certeza de que de agora em diante irão contar com ótimos serviços e um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Izaias,

    Bom nome, para Secretaria de Saúde. Além do amis é extremamente competente. Espero que o senhor prefeito Izaias Reges, juntamente com o senhor Secretário Dr Harley, façam uma varredura total na Saúde. Em especial no NASG, e dando continuidade a Central de autorização. Retirando algumas funcionárias daquele setor e colocando talvez na secretaria de Agricultura. Cuidar de gente não é tarefa para todos!! Especificamente (Karla Sandrine).



    ResponderExcluir
  6. Ser reconhecido como bom caráter, já é muito importante. Eis aí, porque tem sido bem sucedido; com humildade e responsabilidade, a atuação de um gestor sempre é de sucesso.
    Nos alegra, realmente, a escolha dessa equipe mais técnica do que política. E, depois dos faz de conta da gestão anterior, salve-se alguma exceção, não será difícil superar os feitos administrativos; pelo que se observa, haverá empenho e condições para tal. Que Deus abençoe, ilumine e guarde sempre a todos, nessa nova fase governamental. Pode até ter surpreendido a escolha do novo secretariado, isso, por conta do sistema duvidoso do nosso País; mas o Prefeito tem experiência suficiente para realizar um bom governo.
    A expectativa é grande, e que recebemos como um verdadeiro presente de BOAS FESTAS E VENTUROSO 2013. Esta é opinião do Mansoar.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Almeida, em São Bento do Una o secretariado foi de péssima qualidade, toda a população refutou, mas a eleita preferiu ouvir o pai e assim se assessora pessimamente. A primeira baixa ocorreu com a renúncia do dentista Carlinhos que não mais aceita a nomeação, substituído por outra dentista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA