GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JACQUELINE FORTALECE NOVO GOVERNO

Izaías voltou a surpreender, hoje, ao resolver manter a Secretaria de Comunicação, que pretendia transformar numa simples diretoria. Além desta decisão, indicou para o cargo uma profissional de competência inquestionável, a jornalista Jacqueline Menezes. Ela é a primeira a exercer a função em Garanhuns com curso superior na área e experiência no "batente", como se diz no jargão da categoria. Foi repórter, produtora e apresentadora na TV Asa Branca e nos últimos anos tem se destacado como Assessora de Imprensa do Governo do Estado, atuando no Agreste Meridional. Tem um bom relacionamento com os radialistas, blogueiros e jornalistas da cidade e da capital, o que certamente ajudará o marketing do novo prefeito. O colega blogueiro Ronaldo César não exagerou ao considerar o anúncio de Jacqueline como uma excelente notícia. O petebista fez mesmo uma grande escolha e nós que somos da área estamos felizes com essa indicação.

(Na foto Jacqueline Menezes com seu esposo Moshe Dayan, funcionário do Sebrae e a filha do casal).

6 comentários:

  1. QUE NOTICIA BOA! A ESCOLHA DO NOME DA JORNALISTA JACKELINE MENEZES FOI MUITO ACERTADA PELO NOVO PREFEITO DE GARANHUNS. A JACKELINE, ALÉM DE SER UMA EXCEPCIONAL PROFISSIONAL, GOZA DE PRESTIGIO E CREDIBILIDADE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO. QUERO DESEJAR A ESSA COLEGA DE IMPRENSA MUITO SUCESSO E QUE CONTINUE ESSA PESSOA HUMILDE E LEAL. PARABÉNS JACKELINE! TUDO ISSO É FRUTO DE SUA COMPETÊNCIA. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
    1 ABÇO DO RADIALISTA E BLOGUEIRO,
    CLAUDIO ANDRÉ O POETA.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO PREFEITO IZAÍAS POR VALORIZAR A CLASSE FEMININA ALÉM DE COMPETENTES SÃO MAIS HONESTAS E LEAIS.

    ResponderExcluir
  3. Jacqueline é excelente profissional e pessoa do bem. Vai ser muito importante dentro da sua função a ser exercida. Que Deus abençõe a sua vida e suas ações dentro do novo Governo de Garanhuns. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. A escolha não poderia ser melhor. Fiquei feliz por você, é muito justa e merecida essa conquista.

    Parabéns Jaqueline!!!!!


    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores notícias deste fim de ano, excelente aquisição para a próxima esquipe que irá comandar os destinos de Garanhuns. Parabéns Izaías, parabéns Jaqueline. Profissional de mão cheia, super qualificada e capacidade, e o mais importante, uma profissional que conta, com total certeza, com o respeito e a simpatia de todos os profissionais da área, não só de Garanhuns, mas de todo o estado e de todos que a conhecem. Viva Mais Garanhuns!

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha, livre acesso em todos os veículos de comunicação.Vejo que Izaias esta montando uma boa seleção, mais falta o de esporte, que tenho certeza que será o Professor César Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA