PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RENUNCIA O MANDATO DE DEPUTADO

Através do ofício de número 47/2012, datado de 26 de dezembro deste ano, o deputado estadual Izaías Régis (PTB) solicita ao presidente do Legislativo, Guilherme Uchoa, a renúncia de dois anos no parlamento. O petebista explica no documento, publicado no Diário Oficial de Pernambuco, no último dia 28, que o gesto se deve ao fato de que será empossado como prefeito de Garanhuns neste 1º de janeiro de 2013.

Izaías, que hoje concedeu entrevistas as rádios Marano e Sete Colinas, será empossado amanhã, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores do Município. Em seguida desce em cortejo até a Avenida Santo Antônio, onde vai receber as chaves da Prefeitura. Às 17h, no Palácio Celso Galvão, dará posse aos secretários, cujos nomes foram amplamente divulgados pela imprensa.

Garanhuns fica sem representação no Legislativo Estadual, ao mesmo tempo em que a população tem a expetativa de que o ex-deputado faça uma boa administração. Daqui a dois anos, em 2014, teremos eleição para governador, senador, presidente, deputado federal e estadual. Será a oportunidade de elegermos alguém ligado ao município para nos representar.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Precisamos eleger nossos representantes na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa que realmente tenham propostas e que estejam dispostos a Fiscalizar os governos Estadual e Federal.
    Vamos dar um basta nos políticos sem proposta e do oba, oba.

    ResponderExcluir
  2. Dona Socorro, Michelle e Fernando da Iza. AINDA NÃO É A HORA.
    Dona Socorro, Michelle e Fernando da Iza, são pessoas queridas no seu ambiente de trabalho, para ser candidatos a vereador precisa trabalhar muito e é mais sensato... ESTAMOS JUNTOS!
    Futuros candidatos a Deputados são:
    • Economista Dr. Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA