GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EQUIPE JA COMEÇA A TRABALHAR

O prefeito eleito Izaías Régis (PTB), juntamente com a vice, Rosa Quidute (PT), estiveram reunidos hoje, pela manhã e à tarde,  com os futuros secretários  diretores e presidentes de autarquias, que vão integrar a equipe do novo governo, a partir do dia 1º de janeiro. Participaram inclusive o Controlador do Município e o Secretário de Saúde, que tiveram seus nomes apresentados hoje.

Na oportunidade Izaías estabeleceu metas de trabalho e pregou a união dos que vão fazer parte da gestão, voltando a pedir que atendam bem a população e evitem o tradicional "salto alto". O prefeito deu liberdade a que cada ocupante do 1º escalão monte sua equipe de trabalho, mas avisou que quem não corresponder mais na frente terá de sair.

Participou da reunião também a representante da Agência Aliança, do Recife, que apresentou para todos a logomarca do governo petebista. A publicitária informou que esta mesma marca, com o slogan da administração, será apresentada para a população de Garanhuns no dia da posse de Izaías e Rosa.

3 comentários:

  1. Oxê, como já tem uma agencia trabalhando se ele nem assumiu. Não é preciso umA LICITAÇÃO para essa agência trabalhar para prefeitura? Ou ela já tá trabalhando por conta .

    ResponderExcluir
  2. Espero que quem trabalhe na Secretária de Educação, junto com o atual secretario, mude todos, pois na situação que está, se continuar algum vai ser a mesma sacanagem para Garanhuns!

    ResponderExcluir
  3. sabemos que quem fica na ponta é quem mais trabalha e quem é menos reconhecido, o Ilm. Sr. Prefeito Izaias Regis dias antes da eleição fez uma reunião com os contratados que pouco recebem e muito trabalham pedindo um voto de confiança e prometeu que dia 2 de janeiro todos teriam seus contratos renovados e so apos uma observação era que seria feito uma varredura, mesmo pq sabia que muita gente estava sendo mau aproveitado, na ocasião o mesmo ainda deixou muitos coitados acreditarem que possivelmente seriam efetivados por terem mais de 5 anos de trabalho na gestão municipal... mas o que ele fez antes mesmo de assumir... demitiu todo mundo sem dor nem piedade, inclusive sou uma dessas pessoas, sinto muito não por mim, mas por quem dependia do salario minimo que recebia para sustentar a familia... #decepção=Izaias Regis#

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA