SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 31 de maio de 2011

GARANHUNS CONQUISTA CAMPEONATO DA TV ASA BRANCA

A equipe feminina de Garanhuns sagrou-se campeã do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol. A conquista aconteceu no último sábado, dia 28, na Quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns. Já entre os homens, o selecionado local foi derrotado por Caruaru e ficou com o Vice-campeonato.

Num jogo emocionante, a equipe feminina de voleibol de Garanhuns derrotou o time de Santa Cruz do Capibaribe em dois sets a zero, 25x21 e 25x23. Os destaques foram a líbero Renata Faustino e a atacante Cintia Tenório. “Batalhamos muito para estarmos aqui. Melhor ataque foi só uma parte. Melhor mesmo é ser campeã. Dedico este título as minhas amigas que fazem parte do nosso grupo”, registrou Cíntia, que também foi premiada como melhor atacante da competição.

Já o time masculino de Garanhuns não conseguiu sentir o gosto do bicampeonato. Mostrando um melhor voleibol em quadra, a equipe de Caruaru venceu os dois sets, 25x20 e 25x19. Para Janilza Brandão, técnica da Seleção de Voleibol Masculino de Garanhuns, mesmo não conquistando o bicampeonato, o desempenho dos atletas foi excelente.

As Seleções de Voleibol Feminino e Masculino de Garanhuns são mantidas pela Prefeitura, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Um comentário:

  1. estão de parabens um abraço para todos vocs
    lucas do PROJETO EMERSON
    JABOATÃO DOS GUARARAPES
    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir