PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS CONQUISTA CAMPEONATO DA TV ASA BRANCA

A equipe feminina de Garanhuns sagrou-se campeã do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol. A conquista aconteceu no último sábado, dia 28, na Quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns. Já entre os homens, o selecionado local foi derrotado por Caruaru e ficou com o Vice-campeonato.

Num jogo emocionante, a equipe feminina de voleibol de Garanhuns derrotou o time de Santa Cruz do Capibaribe em dois sets a zero, 25x21 e 25x23. Os destaques foram a líbero Renata Faustino e a atacante Cintia Tenório. “Batalhamos muito para estarmos aqui. Melhor ataque foi só uma parte. Melhor mesmo é ser campeã. Dedico este título as minhas amigas que fazem parte do nosso grupo”, registrou Cíntia, que também foi premiada como melhor atacante da competição.

Já o time masculino de Garanhuns não conseguiu sentir o gosto do bicampeonato. Mostrando um melhor voleibol em quadra, a equipe de Caruaru venceu os dois sets, 25x20 e 25x19. Para Janilza Brandão, técnica da Seleção de Voleibol Masculino de Garanhuns, mesmo não conquistando o bicampeonato, o desempenho dos atletas foi excelente.

As Seleções de Voleibol Feminino e Masculino de Garanhuns são mantidas pela Prefeitura, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Um comentário:

  1. estão de parabens um abraço para todos vocs
    lucas do PROJETO EMERSON
    JABOATÃO DOS GUARARAPES
    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA