PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TAMBÉM CRESCE?

Inaldo Sampaio registra no seu blog que todas as cidades de porte médio do país estão crescendo, especialmente na região Nordeste. Em Caruaru, aqui bem pertinho, o número de empregos no município cresceu 80% nos quatro primeiros meses deste ano. Foram criadas 1.298 novas vagas no mercado de trabalho da capital do Agreste, de janeiro a maio. O jornalista da capital lembra que lojas de departamento, como a Americanas, já se instalaram em Caruaru e Petrolina e estão negociando com o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, para abrir uma filial também naquela cidade. Diante desses dados a gente se pergunta: Garanhuns estaria fora da relação dos municípios de porte médio que estão crescendo? Cadê a Lojas Americanas de Garanhuns? Como está o projeto do Shopping Center local? Espero que meus amigos Calvino Brasil e Marcelo Jorge, que assessoram a CDL e o Shopping, ajudem o repórter a responder essas perguntas e repassar as respostas para os leitores. (Foto do Blog V&C Artigos e Notícias).

6 comentários:

  1. Realmente Garanhuns esta crescendo em falta de emprego, sem saúde pública, sem segurança, sem politicos capazes, sem Prefeito, sem capacitação para Jovens de poucas condições financeiras, sem Educação, sem infra-estrutura, ou seja, Garanhuns é a terra do nunca houve e nunca terá!!!!

    Jonas
    Cohab III

    ResponderExcluir
  2. cade esse deputado isaias que se diz que é de Garanhuns????? realmente Garanhuns não tem prefeito , veriadores onde estão voçes? Garanhuns só esta nas lembrançasssssss
    Isto é uma vergonhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O Deputado izaías está aí. Vai ser o candidato do nosso excelente prefeito. As duas pessoas mais queridas e reverenciadas de Garanhuns continuam sendo izinha e seu luizinho.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas Garanhuns cresce cada vez mais, cresce o número de desempregados, de pobres, de ruas esburacadas, das péssimas condições da saúde, de policiais corruptos, etc...

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  5. Pense num ser que somente fala bobagens é esse DIONÍSIO que não sabe nem onde fica RECIFE.
    silas mello

    ResponderExcluir
  6. Tambem com um prefeito deste , vocês esperavam o que de Garanhuns? Só atraso , estagnação , retrocesso , decadência , desemprego e migração em massa da nossa juventude.
    Até Arcoverde no sertão já ganhou uma lojas Americanas , enquanto a nossa sequer tem data definida para inauguração.
    O maior atestado do nosso atraso e ausência de visão é a tão propalada lei dos vereadores de provincia que proibe a construção de edifícios com mais de 3 andares , enquanto a pequenina Santa Cruz do Capibaribe está levantando 3 edifícios com 15 andares , isto para não falar da selva de espigões de Caruaru ou Petrolina.
    Estão destruindo o futuro da nossa outrora bela e pujante Garanhuns em troca de benefícios pessoais e o povo está aceitando isto passivamente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA