PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LOJISTAS SE REÚNEM COM GOVERNADOR

 Reunião no Palácio das Princesas

Presidentes de Câmaras de Dirigentes Lojistas e de associações de comerciantes de todas as regiões do Estado participaram de uma reunião com o governador em exercício, João Lyra Neto, para discutir a questão da substituição tributária, assunto que vem preocupando a classe empresarial pernambucana.

A reunião foi aberta pelo presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, que mostrou os prejuízos gerados pela proposta de Substituição Tributária.

Na reunião, ficou claro que as classes envolvidas não querem o fim da Substituição Tributária, e sim, uma revisão no modelo como ele está sendo trabalhado.

Ao fim, foi entregue a João Lyra Neto um documento redigido pela Fecomércio-PE e assinado por todos que compareceram à reunião, onde consta todas as solicitações feitas pelo comércio e movimento lojista.

O vice-governador considerou o encontro produtivo e garantiu que não é intenção do Estado prejudicar a classe que representa uma grande fatia do PIB pernambucano.

O governador Eduardo Campos voltou ontem à tarde, de um curto período de férias. A partir de hoje reassume suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA