PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO COMEMORA UM ANO DO SISTEMA COC

No começo, visto com desconfiança por uns e como sinal de mudança para outros, o Sistema COC chegava em janeiro de 2010 ao Colégio Diocesano de Garanhuns, para fazer a diferença, não só no Colégio, mas na educação da nossa cidade, sem perder a essência da formação integral.

O Sistema COC agregou tecnologia a tudo que o Diocesano tinha de bom, e a tecnologia não veio como um fim, e sim como um meio de motivação e melhor preparação de nossos alunos.

O Sistema COC oferece aos professores muito mais do que os tradicionais manuais do magistério. Seus professores e coordenadores passam a contar com todo o apoio e orientações, por meio de palestras e encontros que visam à formação contínua e à troca de experiências entre educadores. Para maximizar a excelência e a qualidade do corpo docente dos seus parceiros, a Editora COC possui uma equipe de apoio pedagógico que oferece suporte via e-mail, telefone e pelo plantão on-line, além de visitas às unidades parceiras.

Ademais, o NAPEP (Núcleo de Apoio Personalizado à Escola Parceira) disponibiliza um profissional para dar atendimento especial ao Colégio, possibilitando a integração plena com o Sistema COC.

Desta forma, foi um ano de vitórias, em que ficou marcado um novo modelo de aprendizagem. Além das tecnologias, como lousa digital e sala 3D, é preciso ressaltar que a proposta pedagógica trouxe uma nova formação de preparação para os nossos alunos. Foram aplicados oito simulados, quatro locais e quatro nacionais, atividades em que foi possível comparar o nosso desempenho com o das melhores escolas do nosso país.

Para 2011, já está tudo preparado, para os alunos e familiares que fizerem a opção por um dos maiores e mais modernos modelos de ensino do Brasil. (Na foto estudantes do Diocesano na sala 3D do educandário).

3 comentários:

  1. Parabéns para o Diocesano!!
    Que continue sempre assim: Sempre mudando para melhor!

    Alexandre, Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  2. O professor Albérico honra a memória de Monsenhor Adelmar e faz com que o Diocesano seja sempre gigante de Garanhuns. Com muito orgulho já passei por aqueles corredores e salas e hoje estou distante, mas não esqueço nunca desse colégio maravilhoso.

    José Carlos - São Mateus/São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que fazem o Colégio Diocesano de Garanhuns!
    Acompanhando todo o processo de implantação do Sistema COC no Diocesano, fiquei verdadeiramente impressionado com o grau de comprometimento, entusiasmo e eficiência de toda a equipe capitaneada pelo Prof. Albérico Fernandes.
    Ficamos felizes em poder participar desta grande revolução das práticas pedagógicas em Garanhuns.
    Muito mais está por vir!

    Prof. Henrique Golbery (Gestor de Negócios - Editora COC)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA