NESTA QUINTA-FEIRA SAI RESULTADO DE PESQUISA DATAFOLHA EM PERNAMBUCO


Nesta quinta-feira (16) deve ser divulgado o resultado de uma nova pesquisa do Datafolha realizada em Pernambuco.

Os principais nomes cotados para disputar o governo e o senado estão incluídos no trabalho de campo.

Última pesquisa feita no estado pela empresa paulista apontava João Campos (PSB) 12 pontos à frente da governadora Raquel Lyra (PSD).

Para o senado a liderança era de Marília Arraes, com Humberto Costa ocupando o segundo lugar.

A curiosidade é grande para saber se alguma coisa mudou, pelos números de um dos principais institutos de pesquisa do país.

Quando o Datafolha foi a campo pela última vez, João Campos era prefeito do Recife e não tinha anunciado ainda os nomes da chapa majoritária da Frente Popular.

Agora, o filho de Eduardo Campos é ex-prefeito, assumiu a condição de pré-candidato ao governo e está andando pelo interior, acompanhado de Carlos Costa (vice), Marília Arraes (PDT) e Humberto Costa (PT), os dois últimos pré-candidatos ao senado.

Do lado da governadora Raquel Lyra, a grande novidade é o  nome do deputado Túlio Gadelha, que se filiou ao PSB para disputar o senado.

Vai ser a primeira pesquisa do Datafolha com o nome de Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário