MARIA ARRAES E CAYO ALBINO - DOIS BONS QUADROS DO PSB



A chapa proporcional do PSB este ano terá algumas novidades.

Deputada federal Maria Arraes, eleita pelo Solidariedade, em 2022, com mais de 100 mil votos, este ano vai ser candidata à Assembleia Legislativa.

Agora filiada ao PSB, vai reforçar a legenda socialista e tem chances de se eleger, principalmente porque se credenciou pelo bom trabalho na Câmara Federal.

Maria recebeu esta semana o apoio do prefeito Sandrinho Palmeirina, do município de Afogados da Ingazeira.

Já o deputado Waldemar Borges, que integra os quadros do PSB desde os tempos de Arraes (com uma curta passagem pelo MDB), anunciou esta semana que não disputará a reeleição.

Explicou que pretende cuidar da saúde e se dedicar mais à família.

CAYO

Um quadro importante do Partido Socialista é o deputado Cayo Albino, que disputará a reeleição.

Ele é filho de Sivaldo e vem fazendo um bom trabalho na Alepe.

A expectativa em Garanhuns é que Cayo tenha em torno de 30 mil votos aqui na cidade e mais de 50 mil no estado.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Caro RA, eis algumas considerações: 1 - A trajetória de Maria Arraes, difere da Cayo Albino; 2 - O Cayo Albino deve ser bem votado, em Garanhuns, mas sem exagero; 3 - Considere que o Cayo Albino mais Sivaldo, João Campos, Raquel Lyra e tantos outros políticos, oscilam entre à Direita e a Centro Direita; 4 - A participação do dep. estadual Cayo Albino na ALEPE não tem nada de excepcional; 5 - Caso ele tenha uma votação exagerada em Garanhuns significa dizer que a maioria dos nossos conterrâneos são altamente despolitizados. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir
  2. O que cayo albino fez pra Garanhuns para ter 30 mil votos em garanhuns,eu acho que desta vez ele não chega a metade dos votos que ele obteve na última eleição.

    ResponderExcluir