A ex-deputada federal Marília Arraes, do Solidariedade, acompanhou a missa do lançamento da Campanha da Fraternidade em Pernambuco, nesta última quarta-feira.
Acompanhada das três filhas - as três Marias, Marília depois conversou com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson.
Governadora Raquel Lyra e o prefeito do Recife, João Campos, também estiveram presentes ao lançamento da campanha da CNBB.
Marília é pré-candidata ao senado e vai apoiar João Campos, caso ele dispute o governo e Lula que deve tentar a reeleição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário