Ato de espionagem contra um secretário da Prefeitura do Recife foi comentado na Globo News e pelo jornalista Reinaldo Azevedo, conhecido em todo o Brasil.
Otávio Guedes, da emissora de TV, disse que está tudo errado no caso, que não se tratou de uma investigação legal, mas de arapongagem contra adversários políticos.
Jornalista Reinaldo Azevedo criticou na mesma linha, contradizendo as versões do secretário de defesa e da própria governadora Raquel Lyra, que disseram ter se tratado de uma investigação, após uma denúncia anônima contra o secretário do prefeito João Campos.
Parlamentares estaduais e federais da oposição cobram explicações do governo e querem saber quem deu a ordem para realizar as operações.
Maria Arraes, representante de Pernambuco na Câmara Federal, aproveitou uma frase da governadora dizendo que "ninguém está acima da lei", para fazer questionamentos.
A deputada lembrou o caso da Logo Caruaruense e alfinetou, dizendo que a empresa da família Lyra está acima da lei, já que operou irregularmente no estado durante três anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário