No país do sudeste asiático já é tarde. Depois da conversa, Lula revelou que o encontro foi muito positivo.
Os dois presidentes estão se entendendo bem.
Bastou o primeiro encontro entre os dois, na ONU, para que os mal-entendidos entre os líderes brasileiro e americano começassem a ser superados.
Agora, com essa conversa mais prolongada, tudo indica que eles definitivamente se entenderam.
O Eduardo Bananinha, traidor da pátria, parecia "envenenar" as relações entre Trump e Lula.
Melhor a paz do que a guerra. O diálogo é preferível ao conflito.
O Brasil precisa dos Estados Unidos, mas eles também precisam de nós.
Lula está vencendo mais uma batalha, sem abrir mão dos seus princípios, sem se ajoelhar, sem que o Brasil abra mão de sua soberania.
A derrota do Bolsonaro Filho e de toda direita é salutar.
Esses estúpidos não pensam no país nem no povo. Só querem lacrar e obter benefícios próprios.
Começados bem mais uma semana, saravá!
.webp)
Bom dia!
ResponderExcluirDesculpe o palavrão, MAS LULA É ( FODA )
LULA É O MAIOR ESTRATEGISTA EM GOVERNANÇA DO MUNDO, LULA DERROTA OS PODEROSOS EM DINHEIRO 💶💰 E ARMAS BÉLICAS SEM DAR UM ÚNICO TIRO, E QUEM INFELIZMENTE NÃO GOSTA DELE, O PROBLEMA É DELES, PORQUE LULA É REALMENTE É UM HOMEM ABENÇOADO POR DEUS, DEUS CUIDE DE LULA, O HOMEM DO POVO 👏👏👏🫂🙂