O evento marcou o lançamento oficial da campanha Black Friday, que promete descontos reais de até 60% em milhares de produtos em todas as categorias, nas lojas, no app e no site www.ferreiracosta.com.
A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024, impulsionado por grandes categorias, como eletrodomésticos, pela integração dos canais de venda e pela variedade e qualidade dos produtos.
Transmitida ao vivo com ofertas exclusivas, a live do Esquenta Black Friday Ferreira Costa é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem produtos desejo com grandes descontos.
Segundo Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa, a Black Friday é o grande momento do ano e, para muitos, a oportunidade de adquirir produtos aspiracionais e desejados para o lar.
“A nossa Black Friday é de verdade. Através dela, nós reforçamos nosso compromisso com o cliente em oferecer as melhores oportunidades do ano. Por isso, trazermos ofertas de verdade e produtos de qualidade. Planejamos a campanha para que o nosso cliente possa aproveitar as ofertas todos os canais: nas lojas, no site e no app”, afirmou.
A campanha de Black Friday da Ferreira Costa seguirá até o fim de novembro, com grandes ofertas que não voltam mais baratas ao final do mês.
A empresa conta com operação robusta de e-commerce para todo o Brasil, estrutura logística integrada, equipes treinadas e uma grande variedade de produtos para construção, reforma, decoração e utilidades para o lar somando 38 categorias.
Preparada para atender a alta demanda da Black Friday, a Ferreira Costa reforça seu compromisso com a qualidade, o bom atendimento e, principalmente, com as ofertas de preços.




Nenhum comentário:
Postar um comentário