NOITE DO PAGODE FAZ HISTÓRIA NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS


Por Elyne Franco

A noite do domingo (13) coroou o sucesso do primeiro final de semana do 33º Festival de Inverno de Garanhuns. 

Com público estimado de 80 mil pessoas, o grupo Sorriso Maroto, Dilsinho, Amor Eterno e Sambar & Love "incendiaram" a Esplanada Mestre Dominguinhos. 

A plateia também vibrou com o anúncio de uma nova atração para a próxima edição do FIG: Belo, que estará pela primeira vez no Maior Festival Multicultural da América Latina.

Pela primeira vez em Garanhuns, a banda recifense Sambar & Love foi responsável por abrir a noite, que já contava com praça cheia, quando os artistas subiram ao palco.

Em seguida, o grupo garanhuense Amor Eterno realizou uma apresentação vibrante, reiterando o sucesso dos artistas locais no gênero do pagode.

Sorriso Maroto, atração nacional,  eletrizou a multidão que ansiava pela primeira apresentação do grupo em praça pública na cidade. 

Com um repertório de grandes sucessos, a banda entregou tudo a que se propôs, como comentou o vocalista Bruno: 

“Um dos nossos maiores prazeres é encontrar o público apaixonado pela nossa música. Por isso, prometemos entregar tudo aqui: muito amor, muita alegria, pra galera viajar no tempo e também cantar as novas canções”.

Encerrando a noite de domingo e o primeiro final de semana do 33º FIG, Dilsinho também se apresentou pela primeira vez no palco da Praça Mestre Dominguinhos. 

Sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Diferentão” comprovaram o sucesso do artista, que é um dos expoentes da nova geração de pagodeiros.

A 33ª edição do FIG segue até o dia 27 de julho, com 20 polos culturais e diversas linguagens artísticas. 

Na segunda semana de atrações, grandes nomes da música brasileira, como Bruno e Marrone, Alceu Valença, Ana Carolina, Oswaldo Montenegro e Jorge Aragão se apresentam no Polo Mestre Dominguinhos.

*Foto da equipe da Secretaria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário