A Prefeitura de Garanhuns realiza nesta segunda (09), às 10h30, a tão esperada entrega do novo pavilhão atacadista da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga).
O Governo Municipal investiu mais de R$ 3 milhões para entregar a obra que garantirá mais dignidade para feirantes e clientes. Um sonho que sai do papel e torna-se realidade.
Tem mais.
O prefeito Sivaldo Albino assinará a Ordem de Serviço, que autoriza a pavimentação asfáltica com drenagem de águas da Avenida João Carlos da Silva, no bairro Dom Thiago Póstma.
A via que dá acesso ao Conjunto Habitacional Viana e Moura, através da rua São Vicente, no bairro São José. Um investimento de quase R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário