PREFEITO SIVALDO ALBINO INAUGURA PAVILHÃO ATACADISTA DA CEAGA


A Prefeitura de Garanhuns realiza nesta segunda (09), às 10h30, a tão esperada entrega do novo pavilhão atacadista da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga). 

O Governo Municipal investiu mais de R$ 3 milhões para entregar a obra que garantirá mais dignidade para feirantes e clientes. Um sonho que sai do papel e torna-se realidade. 

Tem mais. 

O prefeito Sivaldo Albino assinará a Ordem de Serviço, que autoriza a pavimentação asfáltica com drenagem de águas da Avenida João Carlos da Silva, no bairro Dom Thiago Póstma. 

A via que dá acesso ao Conjunto Habitacional Viana e Moura, através da rua São Vicente, no bairro São José. Um investimento de quase R$ 2 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário